Aviso: contém cenas de sexo explícito
🐺
Jimin
Estacionou em frente ao hospital, pegou a mochila que estava no banco traseiro e saiu do carro. Há uma semana atrás, tinham recebido uma mensagem de Jin que precisariam ir até a França o mais rápido o possível. Infelizmente, tiveram que aguardar Jungkook ter alta e enquanto isso, conseguiu visitar Kim e Chi que estavam sendo cuidados pela segurança Sana, matar as saudades de Eunji que havia preparado várias gostosuras para serem levadas para Jungkook, pegar a chave do apartamento novo que já estava pronto e dar uma passadinha pela MOTS.
Tinham tantas coisas para resolverem em suas vidas pessoais e na máfia, mas a prioridade era finalmente solucionar a questão de Jungkook. Conversou com Namjoon e ele disse que podia segurar as pontas da MOTS, até mesmo Daeshin e Hyuna haviam dado uma pausa em sua 'aposentadoria' e retornado para a organização enquanto o filho estava afastado. Estava sentindo seu corpo mais quente que o normal, sabia que o cio estava próximo, mas de acordo com suas contas, aconteceria somente quando retornassem para a Coreia.
Cumprimentou todos por onde passou, afinal, mais de um mês no hospital fez com que conhecesse cada um pelo nome. Passou as catracas, subiu até o quarto e encontrou o namorado de roupão e com o cabelo molhado, o cheiro do alfa pós banho entrou pelas narinas do ômega que sentiu uma fisgada em sua barriga. Estava com tantas saudades do corpo de Jungkook que acordava várias noites molhado após sonhar com o namorado. É, realmente tinha certeza que seu cio estava próximo.
- Hm, seu cheiro está cada dia mais gostoso, Minie. Você não acha melhor esperarmos o seu cio passar para viajarmos? - questionou o moreno enquanto agarrava a cintura do Park.
- Precisamos resolver isso logo, amor. E pelas minhas contas, dá tempo de irmos e voltarmos. - agarrou os braços ao redor do pescoço do mais alto e acariciou a marca com os dedos. Como teve que passar por uma cirurgia, a única cicatriz que tinha ficado visível era a do corte do bisturi, uma linha reta e bem discreta. Mas apesar de não conseguir ver suas presas marcadas ali, Jimin sentia a conexão com Jungkook, mesmo que parcialmente.
- Eu estou com tantas saudades de você, amor. E esse seu cheiro... Eu juro que estou ficando louco. - apertou a cintura com mais força e deixou uma lambida na glândula aromática do loiro.
- Jungkookie, por favor. Não temos muito tempo e você precisa se trocar. - respondeu manhoso.
- Tudo bem. Podemos resolver isso mais tarde. - deu um selar, pegou a mochila do ombro do namorado e foi até o banheiro se trocar.
Enquanto esperava, Jimin aproveitou para conferir pelo quarto novamente se não estavam esquecendo nada. Haviam sido tão bem tratados durante aquele tempo que acabaram se apegando ao quarto que ficaram. Guardou os chinelos de Jungkook e após conferir tudo, sentou-se e aguardou o namorado que brevemente saiu trocado do banheiro.
- Meu cabelo está muito comprido, estou pensando em cortar.
- Porque? Está te incomodando?
- Eu gosto dele mas, me incomoda quando fica caindo nos meus olhos. - disse enquanto prendia os fios da frente em um coque solto.
- Podemos procurar um cabeleireiro lá, também queria cortar um pouco do meu. - a franja do ômega estava um pouco maior que o normal, fazendo com que ele usasse gel para deixá-lo no lugar.
- Eu estou pronto, podemos ir. - como a viagem era longa, o casal optou por roupas confortáveis: calças e blusas de moletom. Jungkook com um conjunto cinza e Jimin preto. Pegaram a mochila e saíram de mãos dadas indo até a recepção para pegar a documentação da alta. O alfa não precisaria tomar remédios e seu braço não estava mais mobilizado, mas tinha como recomendação não fazer esforço físico por pelo menos mais duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa Entre Nós
FanfictionDestino 1. tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna. 2. o que há de vir, de acontecer, futuro. Jeon Jungkook, o alfa lúpus gama mais temido da Coréia do Sul, conhecido mundialmente como o frio e impiedoso...