Autora: @LarryWriting
◈
O resto da semana para os três agentes foi chata e entediante, limitada a passar o dia no escritório preenchendo papéis. Na segunda, Niall estava ajeitando pastas em seu escritório quando Harry entrou.
- Você por acaso viu Malik?
- Ele provavelmente está morrendo de tédio em algum lugar - Niall murmurou, levantando os papéis que estava segurando e os colocando na mesa de volta.
- Faz parte do trabalho, Nialler - Harry revirou os olhos e saiu da sala de Niall, acenando para alguns agentes que passavam e depois indo para o escritório de Malik, bufando quando viu que estava vazio.
Ele ouviu passos atrás dele e deu de cara com Malilk. Zayn sorriu para Harry e levantou um dos copos que carregava.
- Eu... Fiz café?
- Malik - Harry falou e coçou a ponta do nariz.
- Eu estava quase dando um tiro na minha própria cabeça enquanto tentava desvendar todos esses crimes e papeladas - O rapaz de cabelos escuros grunhiu.
- Coloca a sua bunda naquela cadeira e vai preencher mais papéis - Harry pegou dois cafés de Malik, sorrindo para si mesmo quando Zayn voltou para o seu escritório com apenas um café na mão. Ele parou na sala de Niall e deu ao rapaz loiro a bebida.
- Zayn resolveu matar trabalho fazendo café, então aqui está.
- Eu posso matar um pouco também? - Niall virou na sua cadeira, grato que estava tendo alguma distração daquele trabalho e pegou o café da mão do agente líder.
- Não - Harry respondeu, mas então seu telefone tocou e Niall quase jogou os braços para o alto em alegria.
- Que seja Payne! Que seja Payne! - Niall berrou antes de Harry colocar a mão na boca do outro rapaz.
- Styles - Ele atendeu.
- Joalheria Mappin e Webb, rua Regent número 132, e seja rápido - Liam falou - Teve um assassinato dessa vez.
O coração de Harry acelerou porque honestamente, ele odiava casos assim.
- Eles pegaram a pessoa? - Harry acenou, sinalizando a Niall para que ele chamasse Zayn.
- Não, mas... - A voz do homem era tão distante que Harry achou que a ligação tinha caído.
- Agente Payne? - Ele perguntou.
- Tem um vídeo, Harry - O agente Payne suspirou, e o corpo inteiro de Harry enrijeceu.
- Estamos a caminho...
◈
Harry pegou carona com Zayn em vez de dirigir. A sua mão estava apoiada entre o seu nariz e olhos enquanto eles dirigiam em silêncio. Zayn foi o primeiro a quebrar a tensão.
- Só porque tem um vídeo não significa...
- Eu nunca pensei que ele mataria alguém, ele não parece... violento - Harry bufou - Todos os roubos que ele cometeu, nunca ninguém saiu machucado.
- E é por isso que eu não acho que tenha sido ele - Zayn continuou.
- Mas ele é o único que deixa vídeos! Ninguém é atrevido o suficiente pra tentar me provocar - O agente líder falou baixinho, frustrado, passando a mão pelo rosto.
- É porque ninguém é corajoso o suficiente - O rapaz de cabelos escuros sorriu.
Harry encarou ele por um bom tempo até eles pararem no quarteirão da joalheria. Metade da rua em frente à joalheria havia sido fechada e tinham flashes de câmeras para todos os lados. Zayn quase foi parado por um policial enquanto ele saia do carro, e Harry revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted Most ➳ l.s. (portuguese)
FanfictionLouis Tomlinson é um ladrão e é ótimo no que faz. A maioria já ouviu falar dele. A maioria não o entende. E Harry Styles é o agente do FBI que nunca consegue pôr as mãos nele. @LarryWriting Finalizada.