Autora: @LarryWriting
N: só faltam 10 capítulos (ainda não decidi se to feliz ou triste com isso) e por favor leiam o capítulo até o final antes de bater o desespero, qualquer coisa eu to aqui pra segurar na mão de vcs VAI DAR TUDO CERTO EU JURO
eu amo vocês de verdade bj bj ♡
◈
Nos dias que se seguiram, Louis infelizmente teve que ficar pior antes de finalmente melhorar. No dia após o retorno de Harry depois da chegada de Lottie, Louis começou a tossir uma gosma nojenta que aparentemente havia se acumulado em seus pulmões, e o esforço do movimento matava as costelas do homem. Harry ainda o visitava apesar disso, mancando de um jeito que fazia Louis querer estrangulá-lo por andar naquela condição. Harry não ficava muito no caminho de Lottie ou de Felicity quando elas também o visitavam, ele simplesmente trazia o balde que havia sido dado a ele, para tossir a substância para fora de seus pulmões, quando ele precisava, acariciando gentilmente as costas de Louis.
- Por que você continua voltando? - Louis questionou no segundo dia que passara cuspindo gosma. - Eu estou nojento.
- Porque você está doente, não contagioso, e miserável - Harry havia respondido em tom carinhoso, enxugando o suor de sua testa com um pano gelado. - E eu meio que gosto de você.
E, infelizmente, Louis ficou doente e miserável pelos cinco dias que se seguiram. Em alguns dias, a febre de Louis havia ficado tão alta que, mesmo com todos os remédios que eram dados a ele, ele gemeu miseravelmente, implorando por Harry, mesmo que a sua mãe estivesse no quarto com ele.
- Cadê o meu Egghead - ele choramingava. - Eu quero meu Egghead...
A mãe dele não podia fazer nada além de segurar o balde para ele tossir e acariciar o cabelo dele com uma expressão triste.
- Ele está trabalhando, querido. Mas ele vai vir depois. Ele sempre vem.
Harry se sentia horrível por não estar lá quando Louis perguntava por ele, e ele considerou tirar uns dias de folga já que seu tornozelo só parecia piorar. Mas ele ficou no trabalho, e ele logo ficou grato por isso, pois no quarto dia que Louis estava doente, Nick Grimshaw for sentenciado com quinze anos na prisão por homicídio culposo e furto. No entanto, ele sabia que se Nick Grimshaw havia sido sentenciado por furto, então seu Robin Hood sem dúvidas também seria penalizado. Mas Harry jurou que ele faria Olly encontrar um bom advogado, já que Louis certamente não conseguiria pagar um sozinho, e eles contariam ao júri o porquê de Louis ter feito o que fez.
Harry foi direto para o hospital assim que conseguiu sair do trabalho. Ele correu para o quarto de Louis na UTI, acenando para os guardas ao adentrar o aposento. Louis estava dormindo embaixo dos dois casacos de Harry, e Jay estava lendo perto da janela.
Ela suspirou ao fechar o livro, olhando para Harry.
- Foi um dia longo.
- Ah... - Harry disse suavemente, inclinando-se para afastar o cabelo de Louis da sua testa febril. Os tubos nasais de Louis, que agora permaneciam 24 horas por dia no nariz do pobre homem, assoviavam baixinho. - Ele está febril desde cedo?
- E perguntando pelo seu 'Egghead' - Jay assentiu.
Harry franziu as sobrancelhas ao examinar Louis, sussurrando para o garoto adormecido.
- Me desculpa...
- Ele não tossiu tanto muco hoje - ela informou lentamente. - Eu não sei se é porque não sobrou muito para ele tossir ou se é porque se alojou mais fundo nos pulmões dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted Most ➳ l.s. (portuguese)
FanfictionLouis Tomlinson é um ladrão e é ótimo no que faz. A maioria já ouviu falar dele. A maioria não o entende. E Harry Styles é o agente do FBI que nunca consegue pôr as mãos nele. @LarryWriting Finalizada.