Capítulo 1

75.8K 5K 23K
                                    

N: Essa fanfic não me pertence. A autora original @LarryWriting deu permissão para traduzir e disponibilizar ela aqui.

Antes de começar, eu queria esclarecer umas coisinhas:

1. Eu já traduzia Wanted Most antes na conta da Anna e a permissão de traduzir já foi transferida pra cá;

2. Se vocês já liam WM na conta da Anna vocês sabem que eu não tenho tempo de atualizar todos os dias, por favor me peçam por atts com educação;

3. Eu não quero falar sobre o que aconteceu com a conta da Anna aqui, por favor não perguntem.

Só isso, e o capítulo 5 (?) vai ser colocado depois, porque não fui eu nem a Anna quem traduziu e eu não lembro mais quem foi, se foi você, me chama na inbox (por favor).

Amo vocês, obrigada por todo o apoio.

Harry Styles levantou da sua cadeira, alongou as costas, saiu do seu pequeno escritório e foi até o escritório ao lado onde podia ouvir altas risadas. Parando em frente à pequena sala onde dois de seus melhores amigos e agentes estavam, ele bateu a mão com força contra a parede. Os dois agentes pularam e olharam para Harry com olhares inocentes.

- Agente Horan, Agente Malik. - Harry falou antes do canto da sua boca formar um pequeno sorriso. - O que faz vocês se distraírem uma hora dessas?

- Foi Niall, senhor. - O rapaz de cabelos escuros falou, apontando para o rapaz loiro.

- Você não pode colocar a culpa em Horan sempre, Zayn. - Harry cruzou os braços e se apoiou na parede do escritório. - Você deveria estar preenchendo os relatórios do roubo da Tiffany & Co. Roubo de jóias não é algo que a gente pega leve por aqui.

- Não foi ele, Harry. - Niall disse calmamente.

Harry ajustou um dos seus cachos, puxando ele para cima da testa em seu pequeno topete.

- Nós não temos evidência o suficiente para saber quem foi.

- Nós estamos atrás desse cara por quase um ano, Harry - Zayn apontou, sentando do lado da mesa de Niall e pegando uma pasta com os últimos casos de roubos de jóia. Apesar de que aquela pasta não tinha os casos de roubo do homem que Harry estava atrás. Apenas Harry tinha aquela ficha. - A gente já sabe os hábitos dele, Harry. Você, de todas as pessoas, sabe os hábitos dele.

- E teria um vídeo. - Niall acrescentou. - Não tem nenhum vídeo.

Harry também era quem tinha acesso aos vídeos. Celulares descartáveis, câmeras e até iPods. Todos esses aparelhos continham vídeos de ninguém menos que Louis Tomlinson, um dos criminosos mais procurados da Inglaterra. Desde quando Louis começou a cometer crimes, de um jeito bem discreto que a polícia quase não estava envolvida, ele fazia esses vídeos. Conforme o tempo foi passando, o criminoso foi ficando mais confiante e corajoso. Ele chegou ao ponto de revelar o próprio nome. Foi aí que o FBI entrou em cena.

E a caçada comecou.

Harry se considerava culpado pelos vídeos mais específicos de Tomlinson. Ele cometeu o erro de falar com um repórter, algo que ele sempre se recusava a fazer, pela própria privacidade dos casos do FBI. Mas naquele dia ele estava com muita raiva, furioso. Quando um repórter perguntou sobre o caso, ele respondeu: "Eu juro, em nome de Deus, quando eu pegar aquele homem, não vou hesistar em colocar as algemas nele".

No próximo vídeo que Louis deixou, logo após o pequeno deslize de Harry, ele contentamente falou: "O homem atrás de mim é o perfeito Agente Styles? Isso é incrível, mesmo! É uma pena que nunca vamos nos conhecer. Tchau, Styles!"

Wanted Most ➳ l.s. (portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora