Autora: @LarryWriting
N: Amores, boas notícias. O capítulo 19 de wm tá quase todo traduzido, e a fic finalmente vai voltar de onde parou, mas como eu tenho provas esse fim de semana, eu vou tentar postar no domingo pra vocês. Caso alguém aqui leia latching onto you e queira me matar lentamente porque nunca mais teve att, o capítulo tá imensooooooo e eu ainda não consegui terminar (já tá em 7k oops), mas vou tentar atualizar no mesmo dia. Beijos beijos ♡
◈
Zayn e Niall estavam encarando o agente em expectativa de respostas enquanto Louis enrijeceu atrás dele. Harry vasculhou seu cérebro para algum tipo de explicação, porque ele disse que poderia explicar, quando honestamente nem ele mesmo tinha certeza do por que estava deixando Louis ficar em sua casa até o domingo.
- Harry... - Zayn disse em voz baixa. - A sua vida está em jogo? Tira esse merda de trás de você.
- Vocês vão ter que abaixar as armas - Harry engoliu em seco, estendendo as mãos para mostrar a eles que abaixassem as armas. - Vocês estão assustando ele.
- Eles estão me assustando, eu estou fodido, acabou pra mim-
- Cala a boca - Niall rosnou, mas devagar ele abaixou a arma para o chão. No entanto, ele não a colocou de volta em seu lugar no cinturão.
Zayn continuou a encarar com desconfiança os olhos azuis espiando por trás de Harry.
- Zayn, só confia em mim... - Harry disse suavemente.
O agente de cabelos negros abaixou a arma para que ela mirasse para o chão.
- Tudo bem... agora sai de trás do Harry, Tomlinson. Eu não confio em você.
Louis não fez nenhum esforço em se mexer, então Harry simplesmente acenou a cabeça para frente e olhou para trás, para Louis.
- Vai em frente.
- Antes de mais nada - Zayn continuou. - Ele está aqui para te matar?
- Não - Harry espiou o ladrão se encolhendo entre os casacos pendurados no cabideiro. - Eu não acho que ele está aqui pra isso. Fazer da minha semana um inferno, talvez, mas ele não está aqui para me matar.
- Eu não sei o que está acontecendo - Niall balançou a cabeça, olhando preocupado de Harry para Louis.
- Uh - Harry gesticulou na direção de Louis. - Ele está aqui... porque ele disse que ia ajudar. Com o negócio do Nick Grimshaw. Mas concordou em me deixar entregar ele no domingo.
- Harry... - Zayn balançou a cabeça, lançando adagas com o olhar para Louis. - Ele não está nem... O que está impedindo ele de ir embora?
- Bom, os tornozelos dele estavam algemados - Harry resmungou, sentindo-se intimidado sobre o olhar dos seus dois agentes. Mas então o agente líder dentro dele foi despertado, e sua postura ficou mais reta, apesar dos protestos do seu peito. - Eu as tirei para ele tomar banho, confia em mim nisso, ele não vai a lugar nenhum. Em primeiro lugar, ele não tem as jóias, elas estão escondidas. E dois, nós fizemos um acordo. Então.
- Qual é o acordo? - Niall pareceu desconfiado, sua mão se movendo sobre a arma. Louis se encolheu mais para dentro dos casacos.
Harry coçou seus cachos, tomando um suspiro profundo.
- Eu dou a ele até domingo, deixo ele cuidar do que ele tem que cuidar nesse dia... e ele vai ajudar com qualquer coisa envolvendo Nick Grimshaw. E no domingo, ele vai vir comigo por vontade própria e deixar que eu o entregue.
- E como você sabe que ele não vai trazer Nick Grimshaw até aqui? - Zayn lançou ao ladrão um olhar feroz.
- Considerando que ele salvou a minha vida duas vezes, eu acho que ele é confiável - Harry cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted Most ➳ l.s. (portuguese)
FanficLouis Tomlinson é um ladrão e é ótimo no que faz. A maioria já ouviu falar dele. A maioria não o entende. E Harry Styles é o agente do FBI que nunca consegue pôr as mãos nele. @LarryWriting Finalizada.