Capítulo 21

34.4K 2.5K 7.2K
                                    

Autora: @LarryWriting

N: eu não sei se vai dar pra atualizar com muita frequência a partir de agora, é a reta final pro enem e eu preciso mesmo me concentrar, mas talvez eu consiga postar um capítulo ou outro, quem sabe. aproveitem ♡

Jay eventualmente voltou ao quarto de Louis, encontrando Harry lendo para o mais velho a história de Robin Hood. Louis pediu que ele lesse mesmo que Harry não pudesse segurá-lo em seus braços ao mesmo tempo, e mesmo que Harry estivesse começando a sentir o efeito da noite de sono desastrosa que ele teve, ele não conseguia dizer não para Louis.

- Oh - Louis sorriu quando Jay entrou no quarto. - Oi, mamãe.

- Oi, querido - ela respondeu com um sorriso amável.

Harry espiou Louis por cima do livro, arqueando uma sobrancelha.

- Mamãe? - ele questionou.

Louis respondeu com uma carranca, retornando a atenção para a mãe.

- Você achou alguma coisa boa pra comer no jantar?

- Eu fui em casa e comi só um sanduíche, querido - ela riu. - Eu queria ver se as gêmeas não estavam dando trabalho pra Fizz. Lottie está tentando vir aqui te ver, então Fizz deve poder vir em breve, com a Lottie pra cuidar das gêmeas.

- Ou eu poderia trazer ela aqui? - Harry ofereceu.

Jay estudou Harry por alguns segundos, sacudindo a cabeça.

- Não tem problema, Harry. Me perdoa, mas... eu não tenho certeza do quanto eu posso confiar em você ainda.

- Ele é confiável - Louis franziu o cenho.

Harry inclinou-se para a frente e colocou uma mão gentil no braço de Louis, sorrindo suavemente.

- Eu entendo, tá tudo bem. Eu sou... eu sou um tira, não é isso? Nunca dá pra confiar nesses caras.

Louis suspirou, o nariz dele franzindo um pouco quando as costelas dele protestaram de dor.

- Uma hora você vai ter que confiar nele, mãe... ele vai me visitar todos os dias quando eu estiver cumprindo prisão domiciliar.

- Mas eu vou estar lá quando isso acontecer - Jay resmungou. - É diferente.

- Mas-

- Você pode ter vinte e cinco anos, mas você não pode falar assim com a sua mãe - Jay repreendeu de leve. - Agora, você já comeu?

- Desculpa - Louis fez beicinho. - E não, a enfermeira vai me trazer alguma coisa.

Jay assentiu, inclinando a cabeça para olhar para Harry.

- Você não vai pegar nada para comer? Você parece ter animado o Louis um monte.

- Ele me animou também - Harry murmurou, fitando Louis com os olhos brilhando. - Eu não acho que consigo ir embora tão cedo. Eu estou bem, senhora. Mas obrigado.

- Quando foi a última vez que você comeu? - Louis perguntou, encostando uma mão em Harry quando o homem debruçou-se para deixar o livro de Robin Hood no chão.

- Hm... - Harry franziu os lábios, e Louis franziu as sobrancelhas com a ideia de que Harry tinha que pensar sobre a última vez que tinha comido alguma coisa. - No trabalho Zayn me deu uma barrinha de cereal...

- Hoje de manhã - a voz rouca de Louis elevou-se alguns tons acima do usual. - A última vez que você comeu foi hoje de manhã? Qual a porra do seu problema?

Wanted Most ➳ l.s. (portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora