Conteúdo Shinkami
Um dia como qualquer outro pare Denki Kaminari. Ensaio da banda, bobeira com os amigos, treino... O que poderia dar errado? Bom... Eu te digo.
Como eu dizia, era um dia como qualquer outro para Denki Kaminari... Mas... Ao se atrasar para o ensaio da banda, Kaminari acaba tropeçando em alguém, que na verdade parecia mais um mirtilo que uma pessoa.
Hitoshi Shinsou, com seus cabelos arroxeados voltados para trás no estilo de sempre, moletom grande e lilás, calsa jeans e tênis brancos... Kaminari não achava que este mesmo estaria ali por causa de alguém, mas era o mais provável para ele já que Shinsou nunca ia na direção daquele corredor após as aulas. Hitoshi o encarou.
— Desculpa Shinso-San! — Falou O loiro ao se curvar. Vários temiam a presença de Shinso. O arroxeado confirmou com a cabeça, então o amarelado correu até a sala em que estavam seus colegas de banda.
— Aonde você estava Pikachu?! — Falou o loiro explosivo, mais conhecido como Katsuki Bakugou.
— Foi mal gente! — Desculpou-se o dos olhos dourados.
— Tá gente sem enrolação,vamos fazer isso. — Falou Kyouka Jirou, a garota dos fones de ouvido.
Após eles tocarem umas duas músicas, ouviram um "toc toc" vindo porta. O loiro elétrico abriu vendo quem estava ali,dando de cara com o moletom lilás que viu antes.
— Shinso? — perguntou surpreso.
— Eu queria saber se poderia ver seu ensaio? Escuto sempre sons abafados vindo daqui então queria poder ouvir mais de perto. — Comentou o arroxeado.
— Claro... Fique a vontade. — Disse o amarelado, deixando o mesmo entrar.
— Vamos continuar? — Perguntou a mais baixa.
— Claro. — Confirmou o elétrico.
Assim eles continuaram por mais ou menos uma hora, depois foram cada um às suas casas. No dia seguinte foi a mesma coisa, Shinso pediu para entrar, Kaminari confirmou e eles tocaram. Foi assim durante toda a semana, porém sexta, Shinsou não foi.
Esta sexta, Kaminari podia ver Shinso esperando o mesmo ônibus que si após sair da escola, o que não era algo que ele fazia, nunca tinha o visto esperando o ônibus antes.
— Hey, Shinso! — Gritou Kaminari. — Esperando o ônibus? — Shinso confirmou com a cabeça. — Hum... Por que você não foi no ensaio hoje?
— Estava ocupado. Desculpe. — Shinso pedindo desculpas por algo tão besta? Não fazia sentido, não é como se ele tivesse deixando alguém na esperança... A não ser... — Não queria deixá-lo preocupado ou na mão. — Como pensava, Kaminari era a pessoa por qual ele iria aos ensaios. Mas... Por que?
— Ah... Não, tudo bem. Cada um tem seus por ques né? E você deveria estar ocupado com algo importante de verdade. — Citou o Elétrico.
— Como assim "importante de verdade"? — Perguntou o arroxeado.
— Digo... Assistir a ensaios da banda não é importante. — Respondeu o loiro.
— Pra mim é. — Retrucou o maior, vendo o ônibus chegando. — Vamos.
— Claro... — Falou o menor.
Shinso entrou no ônibus dizendo "passagem pra dois" , pagando o motorista e puxou o loiro para dentro do ônibus. Puxou o menor até os acentos de trás e sentou-se na janela. Kaminari então falou: — Ei... Você não precisava pagar minha passagem. — O arroxeado negou sua fala. — Não é nada. — Dizia o maior.
Após o dos olhos roxos descer do ônibus o loiro ficaria ali sozinho, até chegar o ponto dele.
Desceu do ônibus, agradeceu o motorista e caminhou mais uma quadra até sua casa. o fim de semana foi normal. E os dias de aula também. Exceto quando o arroxeado pegava o ônibus com o loiro elétrico, já que era algo incomum para o menor.
Em um dia qualquer, onde o arroxeado pegava o ônibus com o elétrico, ele perguntou: — Fim de semana vai ter um show... Daquele grupo que você gosta... — O loiro o olhou surpreso enquanto o maior pegava dois pedaços de papel de sua mochila. — Quer ir? — Perguntou o arroxeado enquanto notava os olhos dourados do menor brilhando.
— Sério?! — Hitoshi concordou com a cabeça. — LEGAL! EU QUERO!
— Então... Até sábado. — O arroxeado levantou, pegando sua mochila e colocando-a nas costas, para então descer do ônibus.
Denki gritou baixinho em comemoração e após chegar no ponto dele desceu. O loiro mal podia esperar para aquele sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Morango ou Mirtilo (Kirikami - Shinkami)
FanficUm garoto elétrico, que por mais que não seja o mais inteligente, é super animado. Um garoto "durão" que na verdade é super gentil e faz de tudo para ter um sorriso no rosto de seus amigos. E um garoto, calmo e antissocial que mesmo tendo certas "fã...