Diary, I meet strawberry today.

203 13 2
                                    

(CONTEÚDO KIRIKAMI)
(Final 2)

"Diário, eu encontrei o 'morango' hoje. Sabe, eu ainda não consigo me decidir com quem fico mas... O Kiri... Ele seria um bom par, digo, ele é legal, bonito, gentil e... É um ótimo amigo...

Diário, por que eu só posso escolher um?! Sempre vai ter outro chateado! E eu amo TANTO os dois!!... Só queria que eles entendessem isso.

Eu ando falando com eles, saindo e pensando... Mesmo que seja difícil sair com alguém depois do que aconteceu, eu ainda preciso decidir algo... Acho que vou falar com eles na segunda.

Boa noite diário."

~ Segunda-feira, 10:37AM.

- Eu preciso tomar uma decisão... E eu acho que já sei qual vai ser. Mas antes de tudo, eu queria dizer que... - Kaminari abraçou os dois com força, segurando um choro, que queria vir de qualquer jeito. - Eu amo muito... Muito, os DOIS... E... Eu acho que pra levar minha vida junto... - Os dois ficaram tensos, enquanto Kaminari deu dois passos para trás soltando seu abraço. - Eu já decidi quem vai ser.

Kirishima se segurou para não dar pulos de alegria ou chorar de emoção quando Kaminari segurou sua mão. Enquanto Shinso estava perplexo, pensando "por que ele?", Kaminari puxou o falso ruivo para longe, devagar.





"Talvez em outra vida... Nós possamos ficar juntos..."

→ The End ←

Entre Morango ou Mirtilo (Kirikami - Shinkami)Onde histórias criam vida. Descubra agora