É aniversário de Denki, e já faz algum tempo que Eijiro e Hitoshi sentem algo além de amizade pelo loiro, eles sabem disso. O próprio loiro sabe que não seria capaz de esconder seus sentimentos por eles também, mas... Por quem? Pensava nisso já havia algum tempo e nunca esteve tão indeciso sobre algo...Mas ele terá que se decidir logo.
— Seu idiota, me larga!
— Filho da p*t@!
— Cof cof seu...
— Kiri... Shin? O-o que tá acontecendo?! POR QUE VOCÊS ESTÃO BRIGANDO?!
— Ka... K-Kami?... — Kirishima disse quase chorando, estava sentado no chão com a bochecha direita roxa.
— Hu... — Shinso suspirou baixo olhando pro lado contrário, estava de pé e pôs as mãos nos bolsos da calça, tinha alguns arranhões e o nariz com uma pequena quantidade de sangue escorrendo.
— Por que?... Vocês não deveriam brigar! Vocês deveriam ser amigos e... Me... — Começaram a escorrer lágrimas pelo rosto de Denki e, pela primeira vez, o loiro sentia uma vontade forte... Tão forte quanto a de ser um grande herói... Tão forte quando a de salvar um familiar... Ele só queria abraçar aqueles dois idiotas que ele considera as melhores pessoas na sua vida, queria receber um "feliz aniversário" de cada um deles, ganhar um abraço e a atenção de ambos. — Vocês não deveriam... — O loiro se deixou levar pelos sentimentos, andando de passo a passo de suspiro em suspiro... Caiu de joelhos com suas mãos cubrindo seu rosto, à frente dos dois, gritando internamente com sigo por ter deixado que aquilo acontecesse.
Kirishima achava que Shinso era má influência, odiava que o loiro ficasse perto dele.
Shinso achava que Kirishima era tóxico e controlador, com certeza odiava sua presença.
Kaminari sabia que eles não se gostavam, também sabia que isso aconteceria, sabia de alguma forma.... De algum jeito... Sabia que não ia conseguir impedir essa briga que um dia iria acontecer, e que se machucaria muito com isso.
O que é uma briga?
Por que briga?
Tinha como impedir?
Poderia ter evitado?
Poderia ter ajudado?
Poderia faze-los amigos?
Por que eu não consigo decidir?
...Morango...
...Ou...
...Mirtilo?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Morango ou Mirtilo (Kirikami - Shinkami)
Fiksi PenggemarUm garoto elétrico, que por mais que não seja o mais inteligente, é super animado. Um garoto "durão" que na verdade é super gentil e faz de tudo para ter um sorriso no rosto de seus amigos. E um garoto, calmo e antissocial que mesmo tendo certas "fã...