5.A aparição de Morango

243 23 3
                                    

Aquele dia... Aquele beijo... Doce e fresco como um morango que acabou de ser colhido.

"Por que eu te amo?" Me perguntava. "Por que amo ele?" Era o que vinha na minha cabeça. "Por que vocês fazem meu coração acelerar?" Era o que eu mais questionava...

"Um doce e fofo morango e um lindo e amargo mirtilo, qual eu escolho?"

.........................................................



















Eu, Denki Kaminari, estava tranquilamente andando pela rua ao lado de Shinso. Derrepente vejo Kirishima andando, aparentemente tristonho, e resolvo ir falar com ele.

— Kiribro! — Corri na sua direção. Ele me olhou assustado e logo desviou seu olhar. — O que foi Kirishima, aconteceu algo? — Resolvi perguntar.

— Não, eu só estou meio... Pensativo. — Ele deu um sorriso notavelmente forçado.

— Fala Kiribro, o que foi? — Abracei ele. Senti sua mão acariciar levemente meu cabelo.

— Está tudo bem Kaminari, não se preocupe ok? — Ele sorriu novamente, só que desta vez, pareceu um sorriso sincero. Ele também sussurrou algo mas eu não ouvi direito.

Logo Shinso-Kun chegou Kirishima foi embora, eu não sei por que Kirishima se sente desconfortável perto do Shinso mas... Eu ainda vou descobrir.

Entre Morango ou Mirtilo (Kirikami - Shinkami)Onde histórias criam vida. Descubra agora