3.Gosto doce

296 26 3
                                    

Seus lábios eram macios, seu toque suave e sua persistência era de se render... Um gosto tão doce quanto um mirtilo. Seu calor é viciante, do tipo que te faz ficar com os olhos brilhando. O estilo dele é simples porém elegante, seus cabelos voltados para trás era um detalhe de destaque em seu visual, seus olhos arroxeados brilhavam ao amanhecer e com certeza tinha um perfume natural de jardim encantador. Sua pele macia e fofa, além de estar sempre quentinho.

A cada segundo naquele selar de lábios eu me rendia mais e majmhilllis aos seus toques doces e delicadosFui.

— Kaminari... — Suspirou o arroxeado que agora tinha o rosto em tom avermelhado.

— Sim... Shinso....

— Você bebeu muito... Está com gosto de álcool forte.

— Ei... Não fale assim... Seja mais gentil Shinso... Eu tô super be... — Fui interrompido por um selar rápido de lábios.

— Vamos. — Ele pegou minha mão e me puxou até a saída, resmunguei por um curto período de tempo mas logo eu acabei me distraindo com o toque suave da mão do maior.

Shinso me tirou do show que já estava mais para o fim e meevou para sua casa. Lá estava Eri-Chan, Aizawa-sensei e Present Mic.

O arroxeado me levou até seu quarto que era bem grandinho. Lá o loiro dormiu profundamente até o dia seguinte chegar.

Era 8 horas da manhã e Hitoshi, carinhoso do jeito que era, resolveu acordar o loiro que se encontrava falecido na sua cama agora.

Acorda. — O maior chutou o loiro da cama fazendo o mesmo ir de encontro com o chão.

AI AI — Gritou o loiro. — POR QUE FEZ ISSO?!

Para você acordar. — Respondeu o mais alto. — Vem, vamos tomar café.

— Pera... Tomar café? Onde eu tô? Que horas são? — O maior Suspirou.

— São exatamente... — Olhou seu relógio. — 8:17 da manhã. E você está no meu quarto.

— No seu... Como eu vim parar aqui?

— Você ficou bêbado ontem de noite e passou a noite aqui. — Falou o arroxeado. — Até onde você lembra de ontem?...

— Até onde eu lembro... Deixa eu pensar...

------------------------------------------

— Hey, Shinso-Kun!

— Fale, Kaminari.

O loiro chegou perto. Cada vez mais perto. O maior já dava passos para trás tentando recuar da sua aproximação, mas foi encurralado. Até que o loiro chegou tão perto que...

------------------------------------------

— Então?... — Perguntou o maior.

— E-eu não lembro muito não... — Sorriu com o rosto avermelhado.

— Certo... — Disse ele saindo do quarto. — Venha comer.

O loiro assentiu o obedecendo e descendo as escadas até a cozinha, onde Eri estava sentada na mesa com um pijama fofo de unicórnios, Sr. Mic Pondo a mesa e Aizawa sensei arrumava os cabelos da menina.

Dei bom dia para os três e agradeci a hospedagem quando Sentei-me ao redor da mesa. Sr. Mic respondeu com um bom dia alegre. Eri-Chan com um doce e fofo sorriso e Aizawa sensei com um de seus bom dias sonolentos. Hitoshi bebericava seu café quentinho.

— Depois você vai colocar sua roupa para a escola, Eri. — Falou o Loiro mais velho. A menor assentiu.

— E não esqueça do que eu te disse. — Completou Aizawa sensei.

— "quando alguém quiser me bater eu falo pra professora". — Quando a menor disse tal coisa, vi o arroxeado largando seu café com certa brutalidade na mesa e se engasgando.

— E-ei Shinso-Kun... Você tá bem? — Perguntei preocupado.

— Bateram na Eri na escola?! — O arroxeado se levantou da cadeira indignado. — Quando isso aconteceu!?

— Hitoshi, olha o tom de voz. — Aizawa chamou atenção.

— Tsk... — Ele sentou-se novamente, provavelmente ainda com raiva, tomando seu café de forma mais bruta.

Tomei café ligeiramente e logo me despedi, então fui para casa.

Entre Morango ou Mirtilo (Kirikami - Shinkami)Onde histórias criam vida. Descubra agora