Louis,
Foi uma surpresa receber mais uma carta sua — e mais atual — em um curto período de tempo. Achei muito interessante o que você disse sobre as células que são iguais as árvores, não fazia a mínima ideia, a gente não aprende isso no ensino médio né?
Tenho que concordar com você quando disse que a minha memória é falha. Eu definitivamente não lembrava do episódio do corredor. Mas vou te contar que a minha visão sobre você também não fugia muito do que você descreveu sobre mim. Eu adorava sua franjinha que insistia em cair em seus olhos. Acredite você ou não, nos arquivos da escola deve ter um bilhão só de fotos suas. Não sei como nenhum responsável veio falar comigo antes porque parecia que o time de futebol era composto apenas por um jogador. Niall sempre implicava comigo por conta disso.
"O homem que teme o sofrimento já está sofrendo pelo o que teme". Essa frase de Michel Montaigne resume muito bem a situação de dois jovens de 2009, você não acha? Lendo sua carta dessa época me peguei pensando como poderiam ter sido nossas vidas. No ensino médio, eu me relacionei com alguns meninos do time (acredite você ou não), mas não vou expor nomes por escrito. Adolescentes imaturos e com medo de serem descobertos são sempre um perigo. Infelizmente passei por situações desagradáveis nesses tempos, e só fui dar conta do meu sofrimento nos dias de hoje, eu estava em relacionamentos iguais aos seus, sempre escondidos, sempre tentando não ser visto e com grandes revelações depois. Porém hoje estou totalmente bem, não se preocupe, e acho que tenho uma azar para pares românticos escrotos, pois depois que eu me formei sempre encontrava com alguém levemente estranho — vou usar essa palavra.
O ponto é que eu entendo como é estar ao lado de alguém que você gosta e tem um carinho enorme, mas não ama, não se sente confortável e à vontade. Talvez, naquela época, se eu tivesse dito algo, tudo poderia ter sido diferente, sempre tive essa impressão que o seu lado tudo seria mais leve.
Para finalizar esta carta, digo que o Harry boboca, ingênuo e covarde de 2009 ficou por lá mesmo. Porém, suas vontades que costumavam ser um segredo de um grupo de amigos e de uma carta a alguns palmos da beira de uma velha árvore, não consegui abandonar. Então Louis Tomlinson, você aceitaria sair para um encontro comigo?
Aguardo uma resposta,
Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you remember summer '09? | L.S.
Fanfic10 anos depois do fim do ensino médio, a turma de 2009 resolve se reunir para desenterrar a cápsula do tempo que eles enterraram no pé da faia- púrpura - marca registrada da Hall Cross Academy. Porém, nessa turma, dois ex-alunos descobrem quem eram...