Harry,
Queria começar esta carta pedindo mil perdões pela resposta extremamente demorada. As meninas do time de futebol encararam uma temporada agitada de sete jogos em apenas três semanas e, por conta disso, fiquei esse período todo sem ir à clínica e consequentemente sem ler sua carta.
Fomos para Norwich. Até que é uma cidade bonita, mas o engraçado é que eu acho que o verão ainda não chegou por lá. Levei roupas mais frescas e quase perdi os meus pés para o frio!!! Eu definitivamente odeio frio.
Além disso, duas meninas titulares tiveram estiramento muscular, coitadas. Devem estar sentindo uma dor terrível!! Mas elas já foram medicadas e estão de repouso, logo elas estarão de volta.
Voltando para a sua carta, sim, muito imaturos, e fiquei muito surpreso em saber que haviam outros meninos do time que se relacionavam com meninos (me conta essa fofoca no off depois, por favor). Sinto muito pelo o que você deve ter passado, queria poder voltar no tempo. Agora, respondendo a importante questão da sua carta, eu ficaria honrado de sair com você, Harry Styles.
Sinceramente,
Louis.
Ps.: Acho que seria mais prático a gente marcar esse encontro por mensagem, meu número é +44 (20) XXXX XXXX. Vou esperar sua mensagem :)
✉⏳
— Meu Deus! Até que enfim você mandou seu número para ele. — Ouvi Liam aclamando meu ato enquanto eu tentava tirar o selo da cartela.
— É, ele deve estar esperando a minha carta há um tempo. Assim é mais prático, mas acaba com o romantismo. — Senti a mão de Liam tocar a minha. Ele pegou a cartela de selo da minha mão, tirou o selo e colou na carta.
— Carta um, Louis zero. — Riu.
— Valeu. — Joguei a carta dentro da estrutura cilíndrica que ficava em frente a minha clínica.
No dia anterior, Liam tinha me chamado para almoçar, então estávamos andando lado a lado em direção ao Nando's que ficava na esquina de onde estávamos. Por ser um dia no meio da semana, o restaurante estava levemente cheio, com pessoas engravatadas e apressadas. Porém, eu não tinha pacientes até as 15hrs e o Liam era o próprio chefe, então estávamos tranquilos em relação aos horários.
Tanto eu quanto Liam fizemos o mesmo pedido: frango à parmegiana. Meu amigo de longa data parecia mais agitado que o normal, sabia que ele queria me contar alguma coisa. E eu tinha um pouco de medo disso.
Liam é uma pessoa incrível! Super compreensivo, companheiro, ótima pessoa para lhe dar conselhos. Porém, é do tipo "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Ele sempre foi muito intenso em relação a suas coisas, vai de 8 a 80 em instantes e na nossa adolescência era, de certo modo, um problema. Eu e o Zayn vivíamos cobrindo algumas das merdas dele. Uma vez, ele precisava tirar nota máxima em química, se não, estaria fora do time até recuperar as notas. O senhor inteligente achou que era uma brilhante ideia se esconder no banheiro da escola para tentar invadir a sala dos professores e alterar sua nota.
Sabe qual foi o resultado?
Bem, eu e o Zayn fomos à escola às 4:20 da manhã de um sábado, distraímos o guardinha da entrada principal, rodeamos o campus e o Liam abriu a janela do banheiro para entrarmos. Depois disso, tivemos que arrombar a porta do banheiro com arames e uma chave de fenda. Não satisfeito, ele nos fez arrombar a sala onde ficavam os computadores da secretaria. Ele conseguiu entrar no sistema sabe Deus como e estampou a nota máxima ao lado do nome dele. O pior de tudo foi como nenhuma pessoa da história daquele colégio desconfiou que o Liam tinha ficado com 10 em química.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you remember summer '09? | L.S.
Fanfiction10 anos depois do fim do ensino médio, a turma de 2009 resolve se reunir para desenterrar a cápsula do tempo que eles enterraram no pé da faia- púrpura - marca registrada da Hall Cross Academy. Porém, nessa turma, dois ex-alunos descobrem quem eram...