3) Doncaster, 24 de julho de 2019.

411 51 134
                                    

Doncaster, 24 de julho de 2019.

Senhor Styles,

Doncaster, 24 de julho de 2019.

Harry Styles,

Doncaster, 24 de julho de 2019.

Harry,

Doncaster, 24 de julho de 2019.

Querido Harry,

Doncaster, 24 de julho de 2019.

Harry,

Consegui seu endereço por um site do Google que dizia que esse era seu estúdio, então tentei a sorte (se você não for o Harry, pare de ler essa carta).

"A memória é uma evocação do passado. É a capacidade humana para reter e guardar o tempo que se foi, salvando-o da perda total." Li essa frase uma vez no artigo da faculdade, por a caso. Você sabe o porquê de nunca lembrarmos absolutamente de tudo das nossas vidas? Bom, existem células no nosso cérebro que são como uma enorme árvore, e ao longo da nossa vida — assim como elas — sofremos podas em momentos específicos da vida. Esse mecanismo serve literalmente para limpar o nosso HD, legal, né?

Você deve estar se perguntando por que diabos eu estou te escrevendo isso, não é? Vou te contar que essas podas são mais frequentes na minha cabeça do que o normal, porque não me lembro de vários momentos que nem as outras pessoas — talvez eu seja a Dory. Mas, existe momentos que nunca vou conseguir apagar da minha mente.

Você no primeiro dia de aula.

Talvez pelo tamanho do seu nervosismo, você nem deva se lembrar. Mas eu estava encostado no meu armário — que ficava perfeitamente centralizado no corredor principal — junto ao Zayn e você entrou correndo e esbarrou com o Liam na curva, derrubando as suas coisas e as dele. Ele reclamou com o tom de voz mais alto, e você ficou totalmente vermelho enquanto catava as coisas. Me aproximei para te ajudar depois de empurrar o Liam para longe. Sempre odiei o comportamento dele, não vou negar.

Ficamos de pé, você ajeitou seus cachos caídos no rosto, mal me olhou, mas me agradeceu pela ajuda e perguntou onde ficava a sala 28 — engraçado que tudo nos leva para essa sala. Apontei para a direção que você deveria seguir, ouvi novamente um obrigado sair dos seus lábios e só senti brisa indicando que você tinha passado por mim, antes mesmo de te ver de novo.

Após aquele momento, eu só te vi algumas — poucas— vezes de relance pelo corredor, você sempre andando rápido como se estivesse super atrasado.

Lembro também do seu primeiro dia como fotógrafo oficial do time de futebol. Zayn não parava de falar dos teus cachos, seus olhos verdes, suas covinhas e outras coisas muito obscenas para meninos de 16 anos e confesso que sentia um incomodo quando Zayn falava de você com desejo, queria calar a boca dele na hora.

Acho que foi mais ou menos nessa época que comecei a sair com Calvin, para tentar me livrar desse sentimento por você, porque na minha cabeça você era totalmente hétero. Depois com certeza comentaria com seus amigos que te chamei para sair, e eles iam comentar com outras pessoas e depois todos iriam me olhar torto. Como qualquer adolescente, tinha medo do julgamento dos outros.

Apenas Liam e Zayn sabiam sobre Calvin. Nós ficamos juntos por dois anos. Ele foi meu primeiro garoto, meu primeiro beijo, minha primeira transa. Me descobri muito com ele, e sou grato, ele sempre foi gentil comigo. Porém, nunca o tratei como merecia, sempre ficamos no armário. Em um primeiro momento de fato era medo, mas depois virou comodismo. E eu fui covarde, como sempre. Até o dia que ele se cansou e me deixou, porque talvez — só talvez — eu disse que amava os olhos verdes dele durante um momento nosso. O pior de tudo era que os olhos dele eram tão azuis quanto os meus. Brigamos e ele foi embora.

Do you remember summer '09? | L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora