9) Londres, 26 de agosto de 2019.

282 30 79
                                    

Harry,

Por favor, da próxima vez quando viajar para um lugar frio, leve uma máscara térmica. Motociclistas costumam usar para não perderem o nariz. Eu acho que você fica bem com o seu, então cuide dele.

Minhas atletas ainda não voltaram a treinar, mas elas já saíram do repouso e começaram o fortalecimento e recuperação de função na semana passada, o que é um ótimo sinal! Obrigado pelo seu carinho! E sim, trabalho no time feminino. Na época que fiz, estava distribuindo currículo, eu lhe confesso — envergonhadamente — que não era a pretensão trabalhar com as mulheres. Mas, felizmente não passei na seleção de fisioterapeutas pro time masculino do London City, porém resolveram me reaproveitar. E o universo/destino/seja lá o que você acredite não poderia ter acertado mais!! Eu sou muito feliz aqui com elas e sem contar que as mulheres são ótimas ouvintes em relação a saúde, raramente alguém não se recupera no tempo estipulado e sempre seguem à risca a recomendação. O que é totalmente ao contrário do que meus amigos falam do time masculino.

Enfim, nossa que notícia ótima!!! Que bom que está para vir, acho que setembro eu estarei bem tranquilo em relação a jogos, então a maior parte dos finais de semanas vão ser tranquilos. Se estiver sem nada em mente, posso ver alguns lugares legais para irmos.

Estou no aguardo de sua mensagem.

Sinceramente,

Louis :)

✉⏳ 

Desconhecido:

Oii, tuds ber?

Quero dizer, tudo bem?

Você:

Olá, sou Louis Tomlinson, fisioterapeuta da LT Fisioclin. Digite o número correspondente à sua necessidade para continuar o seu atendimento por favor!

1) Agendar uma consulta com o Dr. Tomlinson

2) Agendar uma consulta com a Dra. Rexha

3) Agendar uma consulta com o Dr. Malak

4) Emergência

5) Outro 

Desconhecido:

Por que você me deu o número da sua clínica??

Você:

Desculpa, mas quem é?

Desconhecido:

Oh perdão, não me identifiquei

Sou eu, o Harry!

Você:

Ah sim

Oi Harry, como vai?

Desculpe a mensagem eletrônica, teve um probleminha no celular da clínica, aí está tudo caindo na minha caixa de mensagens, só ignore.

Harry Styles:

Oh entendi

Eu vou bem e você?

Você:

Estou bem e vc?

Harry Styles:

Você já me perguntou isso, não?

Kkkkkkk

Você:

Do you remember summer '09? | L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora