2) Não acredito no que eu li (caixa de entrada) ★

432 63 72
                                    


hazzstyles@mail.uk.com (24 de julho)
    <para niallbeers>

Lembra que você foi a primeira pessoa que veio falar comigo na sala de aula? Com seu jeito extrovertido foi me fazendo confortável naquele lugar novo em que não conhecia ninguém, me acolheu e se tornou meu amigo da vida. Um dia, quando foi à minha casa, abriu uma gaveta do meu quarto e achou várias folhas soltas com histórias aleatórias e me convenceu que deveria entrar para o jornal da escola. No outro dia mesmo eu bati na porta de n° 13 e conversei com Melissa, que no final virou nossa amiga também.

Lembra de quando fui chamado para ser fotógrafo oficial do time de futebol e comecei a acompanhar todos os treinos e competições? Se minha memória não falha, foi lá a primeira vez que eu o vi. Suas esmeraldas azuis eram frequentemente incomodadas por sua franja, o que era uma benção por me permitir vê-lo ajeitando a cada 30 segundos.

A cada dia que passava, o número de fotos dele foi aumentando na pasta de arquivos da escola até você me alertar sobre. Eram fotos dele bebendo água, se alongando, correndo e as minhas preferidas eram as dele ajeitando a franja.

E sim Niall, eu era apaixonado nele. Você e Melissa viviam me zoando por conta disso e insistiam que eu deveria o chamar para sair. Tomar um sorvete ou ir ao cinema, vocês me deram inúmeras ideias.

Me faltava coragem. Sempre fui essa pessoa que liga demais para o que as pessoas falam, gosto de fazer tudo para agradar e por conta disso fico extremamente chateado quando negam algum gesto meu. Eu sei que ninguém é obrigado a aceitar nada, mas negar algo tão simples, naquela época podia ser um mundo. Além disso, nunca pude saber a orientação dele, ou a reação que ele teria ao escutar meu pedido. Porque cá entre nós, sabemos que o futebol é homofóbico, até o Zayn e o Liam só se assumiram depois de formados, então como eu poderia saber alguma coisa sobre ele?

Como eu poderia saber que o Louis também saía com homens?

Como eu poderia imagina que Louis Tomlinson também era apaixonado por mim na mesma intensidade que eu era por ele?

Ele me escreveu uma carta, Niall, falando sobre meus olhos, meus cabelos, minhas covinhas. Ele me escreveu uma carta de amor, há 10 anos atrás.

Se eu tivesse coragem...

Se eu tivesse coragem, poderíamos estar juntos hoje, namorando, casados, com três gatos ou cachorros (não sei o que ele prefere) ou até mesmo os dois. Poderíamos ter a filha que eu tanto quero um dia ter.

Me sinto tão idiota por ter jogado 10 anos em vão. Me sinto besta por ter tido medo de levar um fora que eu nem levaria. Adolescentes. As vezes se privam de umas dores que não irão sentir.

Agora vou ficar sentado no chão sozinho, imaginado situações que eu poderia ter vivido ao lado dele e o tanto de coisas que eu poderia ter aprendido de uma maneira tão mais fácil, porque, acredito eu, que tudo com ele seria mais fácil e mais leve.

E esse foi meu desabafo,

Harry.

✉⏳

Oi oi galerinha bem!! Como vcs estão???  Passando aqui para desejar um feliz dia das mães!!! Até semana que vem!!

Beijinhos,

Cherry.

Do you remember summer '09? | L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora