-Por favor junto suas mesas.
Em silêncio Hen juntou sua mesa com a de Pat e se sentou na cadeira. Ele tentava ao máximo lembrar que a culpa não era de seu amigo por ele sentir ódio, e sim dele ter gostado do beijo que seu amigo o deu.
-Eu realmente não prestei atenção no que era para fazer- diz Hen realmente sendo sincero, mas com um tom frio.
-Eu imaginei, mas eu sei o assunto do trabalho. - diz Pat surpreso porém irritado pelo seu amigo estar agindo normalmente. Pat não prestava atenção na aula, mas ele era bem mais inteligente do que provas medíocres indicavam.
-Então?
-É fácil, na real é só explicar sobre produtos notáveis. Se eu não me engano é para explicar sobre o quadrado da soma e quadrado da diferença.
-Dês de quando você virou inteligente?- Hen falou isso sem perceber, realmente saiu em um tom engraçado .
Nesse momento Pat ignorou toda a irritação que ele estava sentindo e riu, logo depois disse
-Deixa de ser babaca, vamos começar- ele tentou falar isso com um tom frio mas as risadas não colaboraram. Logo depois ele conseguiu parar de rir.
-Você que fazer o cartaz ou escrever? - Hen realmente não planejava fazer nada do trabalho, no máximo comprar um cartaz.
- A gente vai fazer juntos, temos que escolher juntos. - diz Pat deixando claro que eles iam dividir igualmente o trabalho, do jeito que ele conhecia Hen o trabalho provavelmente seria toda sua responsabilidade.
-Você sabe que eu não vou fazer nada.
Os garotos riram até suas barrigas doerem. Era como se nunca tivessem brigado, isso era bom?
Não importava, os dois meninos eram muito seguros de si para discutirem sobre o quê tinha acontecido. Claro que Pat ficou a aula toda tentando explicar para Hen repetidamente o quê era produtos notáveis e quando ele finalmente conseguiu entender o sinal tocou.
Eles tinham se falado! Quando Hen chegou em casa e se tocou sobre o acontecimento ele sorriu, com Pat não foi diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henpat - um verão diferente
RomanceNão seria estranho o cara mais homofóbico da cidade se apaixonar por um garoto? Henry Bowers consegue entender essa situação *Nessa história eu altero a personalidade deles, espero que entendam. Boa leitura!!