Hen começou a mexer no rádio, por acaso estava tocando sua música preferida "House of the Rising Sun". E ele começou a cantar e ficou dançando com a cabeça. Pat nunca gostou muito dessa música, mas deste que descobriu que era a favorita de Hen se tornou uma das melhores músicas que ele já tinha ouvido. Então o garoto começou a dançar com a cabeça também, porém rindo, fazendo seu amigo gargalhar.
Depois do final das gargalhadas Hen foi pegar biscoitos de chocolate para eles comerem. Eles comeram rapidamente os biscoitos conversando e com direito a cafuné. Ambos poderiam ficar conversando, mas estavam muito cansados depois de finalizar o trabalho. Então quando se deram conta já estavam deitados. Hen em sua cama e Pat em um colchão no chão, era um antigo colchão que ficava no porão da casa.
Mas algo muito estranho se passava com Hen, era como se ele sentisse borboletas na barriga
-Pat - droga, o que Hen queria falar? Era como se ele percebesse que ele tinha lábios e Pat também.
-Oi? - Pat se agacha, antes estava deitado
Não
Não
Não
Não
Não
Não
Não!!
Porra. O que for para ser, será, se não for que se foda.
Hen se aproximou de Pat, depois se curvou para frente e o beijou na boca. As sua intenções não poderiam ter sido mais claras. Pat entendeu a situação e não hesitou. Ele o envolveu com seus braços e apertou seu rosto em seu peito, beijando novamente seus lábios. Suas almas se encontraram e seus corações bateram ao mesmo tempo. Era como se suas línguas dançassem sem perder o ritmo.
Droga, o que ele tinha feito? Ele sempre foi ensinado a não goste dessas coisas de pessoas que iriam para o inferno, era como seu pai descrevia meninos que beijavam outros meninos . Mas foda-se, ele queria mesmo era sorrir.
Depois do beijo houve um silêncio que fez Pat sentir um grande medo pois já tinha acontecido com situação parecida antes. Hen estava pensando como ele ia evitar uma decepção, já está cogitando em dizer "Tá suave" e ir dormir.
-Bom, boa noite? - Não era bem o que ele queria dizer, mas é melhor que nada.
Isso fez Pat gargalhar, deixando Hen com raiva
-Deixa de ser idiota e vamos dormir
Eles foram dormir mas pensando em coisas diferentes. Pat pensava que queria beijar novamente seu amigo, ele dormiu sorrindo. Era um sorriso tão lindo, feliz e que refletia a paz. Já Hen pensava que se todos os gays precisassem ir para o inferno talvez as pessoas entenderiam melhor ele lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henpat - um verão diferente
RomanceNão seria estranho o cara mais homofóbico da cidade se apaixonar por um garoto? Henry Bowers consegue entender essa situação *Nessa história eu altero a personalidade deles, espero que entendam. Boa leitura!!