Quando esse beijo simbólico acabou eles decidiram dormir, porém foi difícil arrumar um colchão para o convidado inesperado dormir. Ambos estavam dormindo até Hen acordar chorando com um sonho do que tinha acontecido mais cedo. Por mais que Hen não quisesse acordar Pat acabou fazendo o garoto acordar assustado.
Como ele conhecia o amigo a muito tempo ele sabia que não era apropriado perguntar o motivo do choro . Hen sempre foi ridicularizado pelo pai por qualquer demonstração de emoção que não seja positiva, de vez enquanto até as positivas. Isso era um trauma para o garoto, e Pat sabia disso. A solução que o menino pensou para animar seu amigo era estúpida, mas podia ser divertida para ambos.
-Ouvi um barulho, você está acordado Hen?
Isso realmente surpreendeu o garoto que estava chorando até então. Ele não imaginava que Pat estava acordado ou podia ter acordado com seu choro.
-Sim, não consegui dormir.
-Ainda bem que não foi só eu! A sopa me fez passar um pouco mal. Acho que isso pode ter acontecido com você também
-Você acha mesmo?
-Bom, é só minha teoria. Mas enfim, eu estava pensando em uma coisa.
-Diga-Hen disse isso em um tom genuinamente curioso
-Está de pé amanhã?
-Humm... imagino que sim. A não ser que sei lá, o mundo acabe.
Os meninos riram, era incrível como nesse ponto da conversa Hen já não se importava com o sonho ou sobre o que tinha acontecido, ele só gostaria de ouvir o que seu amigo tinha para dizer. Provavelmente seria uma ideia maluca, e isso era divertido.
-Meio que eu tenho uma ideia
Houve um silêncio, isso significava que era para ter uma continuidade no assunto. Era um combinado deles.
-Quer ter tipo um encontro?
-Você está me chamando pra sair igual uma pessoa séria? Me parece um pouco mais chique do que só me beijar de vez enquanto
-Eu vou aceitar isso como um sim
-Para onde nós vamos? Só não me leve para aqueles lugares malucos que você vai com seus amigos malucos.
-Isso já é surpresa, mas posso te dizer que não vou levar vossa excelência para um lugar estranho. - Pat diz isso pois realmente não tinha a mínima ideia de onde ir. Além que claramente querer zoar um pouco com a cara do amigo
-Você é um idiota, mas estou animado - Isso saiu em um tom sonolento, Hen já estava com sono - E quero te agradecer por me deixar ficar e dormir na sua casa hoje, eu realmente gosto muito de você.
-Você é minha pessoa preferida Hen. Mas agora vou dormir, saiba que vou te beijar muito amanhã.
-Você realmente é um pervertido cara. - Isso saiu numa gargalhada
-Boa noite seu idiota
-Boa noite pervertido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henpat - um verão diferente
RomanceNão seria estranho o cara mais homofóbico da cidade se apaixonar por um garoto? Henry Bowers consegue entender essa situação *Nessa história eu altero a personalidade deles, espero que entendam. Boa leitura!!