-Henry você já trouxe o Cartaz? - diz Patrick já no final da aula, eles tinham pouco se falado e Pat tinha esquecido de perguntar
-Que cartaz?- Diz Hen arregalando os olhos
-Você está brincando comigo, né?- Diz Pat rindo
Depois de um longo silêncio ele se irritou
- É sério? A gente tem que entregar segunda, hoje é sexta. Você é burro cara
-Vai tomar no cu, eu esqueci em casa o cartaz. Já sei, vamos para minha casa e a gente acaba.
Hen nem percebeu o que falou, mas se deu conta ficou totalmente envergonhado. Mas, por que?
Pat também ficou envergonhado, mas ele estava se dando conta do motivo. Ele já não achava meninos namorarem meninos um problema.
-Pode ser, eu acho. - Pat estava tão envergonhado que seus olhos estavam apontados para baixo
-Hm? - Hen como sempre tentou parecer um valentão, mas te confirmo que estava mais envergonhado que Pat
-Pode ser, vamosOs dois garotos estavam sentados no chão escrevendo no cartaz, na realidade só Pat escrevia pois sua letra era mais bonita, mas Hen ficou conversando com ele. Era incrível como eles tinham brigado mas tudo voltou ao normal. Afinal, eles se gostava, é isso é o que importava de verdade.
O trabalho demorou bem mais do que eles esperavam. Porém foi um trabalho bem feito, afinal valia 5 pontos. Eles tinham começado o trabalho as 18:00 horas, como já era 22:00?
-Pat, você não acha que está muito tarde para você voltar para casa? Não que eu me importe.
Hen voltou a o chamar de Pat, isso levou um sorriso que não dava para segurar. Seus olhos brilharam como nunca.
-Você está sorrindo igual a um idiota. Você vai dormir aqui ou não?
Silêncio
Silêncio
-Pode ser cara, obrigado por não ter que me fazer voltar para casa nesse frio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henpat - um verão diferente
RomanceNão seria estranho o cara mais homofóbico da cidade se apaixonar por um garoto? Henry Bowers consegue entender essa situação *Nessa história eu altero a personalidade deles, espero que entendam. Boa leitura!!