Felix não conseguiu se sentir confortável com Hyunjin sentado ao seu lado.
Teve várias vezes em que Hyunjin tentou puxar algum assunto, mas ele só cortava antes que a conversa pudesse ir muito longe.
Felix só queria que ele evaporasse, desaparecesse da sua vida.
Assim como ele havia feito antes.
Aquelas 13 horas de viagem foram uma grande tortura para Felix e um desconforto para Hyunjin.
Então quando chegaram no seu destino, Felix não via a hora de se livrar de Hyunjin. Foi um grande alívio quando pisou em terra firme.
Ele ignorou Hyunjin que saía do avião e procurou por Bang Chan dentro do aeroporto. Ele disse que quando estivesse chegando a hora da chegada dele, iria ir buscá-lo.
Não precisou procurar muito, pois Bang Chan estava lá, só que com uma placa:
Felix! Aqui!
Felix soltou uma risada involuntária. Ele se aproximou do mais velho que também ria de vergonha da sua própria placa.
— Para quê isso? Você me conhece.
— Eu vi as pessoas fazendo isso em filmes, achei que ia ser divertido.
Felix pegou a placa da mão de Bang Chan e a examinou.
— Quem fez? Foi você?
— Tive ajuda de dois amigos...
— E por que tá cheia de desenhos?
— Eles queriam enfeitar a placa!
E realmente estava muito enfeitada, cheia de estrelas, sóis e corações espalhados, tinha algumas tentativas de animais também. Felix riu com a placa, achando fofo e exagerado, isso fez ele se perguntar quem eram esses amigos.
— Vamos? — Bang Chan pegou a placa de volta e guardou na sua mochila.
— Vamos!
Os dois saíram juntos. Fora do aeroporto, antes de entrar no carro de Bang Chan, Felix viu Hyunjin na frente de um carro, conversando com um outro jovem.
Hyunjin percebeu Felix e por alguns poucos segundos, seus olhares se cruzaram, mas Felix decidiu ignorar e fingir que não havia o visto.
...
— Chegamos! — Bang Chan suspirou alto e fechou a porta do seu apartamento.
Dentro tinha dois jovens que estavam jogando videogame. Ao ouvirem que seu amigo havia chegado, se viraram para olhar e pausaram o jogo ao ver a presença de uma nova pessoa no lugar.
— Então ele chegou? — um garoto de cabelo escuro e aparelho colocou o controle em cima da mesa e foi até Felix — Oi! Meu nome é Jeongin, eu vou ficar vindo aqui para encher o saco às vezes.
— Oi, meu nome é Changbin. — o outro de cabelo castanho se levantou também e apertou a mão de Felix — Gostou da placa?
— Então vocês que ajudaram... — Felix sorriu — Gostei muito!
— Eu te ajudo a guardar suas coisas. Vamos, Lix — Bang Chan deu um tapinha no ombro dele.
Felix se despediu rapidamente dos dois, que voltaram para o videogame, e correu atrás de Bang Chan que o levou até um quarto.
Era pequeno, nada demais, tinha uma cama no meio e um guarda-roupa no canto.
— Se você não se importar muito, Changbin tá dormindo aqui no apartamento, só que é no meu quarto, porque tem um beliche lá.
— Changbin tá dormindo aqui? Por quê?
— Os pais dele são de outra cidade, ele se mudou para cá pelo mesmo motivo que eu e entrou na mesma empresa que a minha.
— E aquele outro? O de aparelho?
— Ele não mora aqui, mas vai fazer uma audiência para a mesma empresa que a minha e a de Changbin. Bom, fique a vontade aqui, vou ir lá para a sala e te esperar, deve estar com fome, então vou fazer alguma coisa para você.
— Obrigado, Chan!
Bang Chan deu um aceno de mão rápido e saiu do quarto, deixando Felix sozinho se acostumando com o lugar.
Olá, novo lar temporário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlocking | Hyunlix
FanfictionFelix e Hyunjin eram "amigos" virtuais, pelo menos era o que Felix pensava, até chegar o dia em que Hyunjin desapareceu da sua vida, o bloqueando em todas as redes sociais sem nem dizer o motivo. Anos se passaram, Felix havia esquecido essa decepção...