Óbvio Fracasso

4.3K 546 743
                                    

Após comer a maravilhosa comida que Bang Chan havia preparado para ele, Felix se sentou ao lado dos outros dois no sofá, ainda jogando videogame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após comer a maravilhosa comida que Bang Chan havia preparado para ele, Felix se sentou ao lado dos outros dois no sofá, ainda jogando videogame.

— Jeongin, não tem que voltar para casa? Já está ficando tarde! — Bang Chan advertiu.

— Só deixa eu terminar essa partida!

— Não! Pode voltar agora, não quero receber outra ligação da sua mãe com raiva!

Bang Chan tirou o controle da mão de Jeongin e pausou o jogo, o que fez os dois que estavam jogando reclamar.

— Mas eu ia ganhar! — Jeongin reclamou.

— Vamos, vou te levar — Bangchan puxou ele pelo braço — volto logo!

Felix e Changbin ficaram sentados no sofá, observando os dois saírem. Após alguns segundos em silêncio Changbin pegou o controle.

— Bora? — ofereceu para Felix.

— Bora!

Assim os dois começaram a jogar Mortal Kombat juntos. E mesmo que de cara Changbin achasse que ele não fosse muito bom, perdeu várias vezes para Felix.

— Você é bom... Que merda — Changbin choramingou no seu canto.

— É porque você não me viu jogando jogos de carta! Sempre sou o vencedor!

— Quero ver você jogar algum dia! Vou apostar em você!

— Pode confiar, vai sair rico!

Depois de jogarem por algum tempo, Changbin começou a sentir fome então se levantou para fazer pipoca. Felix ficou esperando na sala, mexendo no celular. Enquanto mexia, ele recebeu uma notificação do Instagram.

Ele não sabia quem iria mandar mensagem para ele há essa hora da noite, mas a curiosidade era tremenda, então foi ver quem era.

"Hyjinnie"? Que raios de nome é esse?

Ao entrar no perfil, viu que realmente era a pessoa que ele imaginava, Hyunjin.

Hyjinnie: oi.

Hyjinnie: você já deve saber quem é.

Hyjinnie: Mas eu só queria conversar um pouco.

Felix sentiu a raiva crescer no seu interior, como ele conseguia ser tão cara de pau?

Felixlix: Foda-se.

Ele respondeu de forma curta e seca, sem esperar resposta do outro, ele jogou o celular em cima da mesinha de centro e encarou a tv ligada fixamente.

Quando Changbin chegou, se assustou com a expressão de Felix, tanto que hesitou em se aproximar por alguns segundos.

...

Ótimo, um fracasso... Pelo menos não me deu um vácuo... Não é?

Hyunjin tentou achar o lado bom de Felix ter o xingado sem nem mesmo lhe dar um "oi".

Mas seria estranho se a mensagem fosse assim:

"Oi, vá se fuder".

Talvez ter ido logo para o ponto fosse melhor...

Por que eu fiz isso? Minho me avisou...

Hyunjin jogou seu celular para o lado, evitando olhar de novo e mandar outra mensagem.

Claro que sou cara de pau, mas tenho meus limites também!

Talvez fosse melhor o esquecer, eles nem moravam perto, se encontrar na rua do nada era improvável, até porque não estavam em um dorama!

Mas às vezes queria estar em um dorama, assim as coisas poderiam ser mais fáceis.

Só que tinha que ser um dorama com final feliz em que o protagonista não precisasse sofrer.

Pera... Impossível, todo protagonista sofre.

Esquece, não quero mais.

— Ei, feioso, bora jantar — Minho abriu a porta abruptamente.

— Feioso é você. Já vou descer.

 Já vou descer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Unlocking | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora