No dia seguinte, Felix juntou todos na mesa na hora do café da manhã, prometendo dar sua resposta.
Ele havia passado a noite em claro, pensando nos conselhos de sua mãe e no que ela havia lhe falado e, após pensar muito, chegou a sua conclusão definitiva.
— Eu vou tentar entrar na JYP! — Felix deu um sorriso nervoso — E prometo que vou dar o meu melhor para não atrapalhar o resto do grupo!
Changbin e Jeongin se levantaram quase que automaticamente e começaram a festejar, dando gritos alegres e pulando ao redor de Felix, mais felizes do que nunca.
— Você não é obrigado a isso — Bang Chan colocou a mão no ombro do loiro.
— Eu sei, tomei essa decisão depois de pensar muito, e eu quero.
Bang Chan sorriu e também começou a pular ao redor dele.
...
Após a confirmação de Felix, Jeongin logo começou a ver um dia para a audição dele.
Felix estava nervoso, ele já havia feito aulas de dança mas nunca de canto, ou seja, teria que treinar isso. Mas ele não tinha confiança na sua voz.
Changbin então deu a idéia de ao invés de treinar o vocal com Jeongin, deveria treinar rap com ele, pois a voz dele poderia encaixar melhor em rap, pois seria um momento marcante com a voz dele.
O vocal poderia ser mais trabalhado após sua audição.
Ele passou uma semana inteira ensaiando com Changbin e Jeongin, Bang Chan era uma ajuda emocional e prática também, já que eles podiam ensaiar juntos quando o mais velho tinha tempo.
Então quando chegou o dia, Felix ainda estava inseguro, mas ao mesmo tempo ansioso, ele queria passar, então daria tudo de si.
Logo ele foi chamado para uma sala separada, Bang Chan que foi o acompanhar teve que ficar para trás, ele entrou em uma sala com o piso amadeirado e com paredes brancas, lá dentro, tinha duas pessoas, que seriam a que julgariam a performance de Felix.
Okay, é só fazer o que eu ensaiei, não é?
— Qual é a música que você preparou para a audição de dança?
— Swalla.
...
Após vários minutos dentro da sala, Felix saiu devagar e encontrou Bang Chan em pé, olhando com um certo nervosismo. Inesperadamente Felix começou a sorrir e deu mini pulinhos, Bang Chan acompanhou os pulinhos, feliz.
Os dois voltaram o mais rápido que conseguiram para contar as boas notícias para os outros dois. Lá dentro foi festa quase que a noite toda.
No dia seguinte, eles resolveram criar um grupo de conversa com todos os membros que foram escolhidos. Eles marcaram uma reunião lá rapidamente, para que os membros pudessem se conhecer e assim interagir melhor uns com os outros, para que no ano seguinte não começarem como completos estranhos.
O primeiro a chegar foi Jisung, já que morava literalmente do lado, aos poucos cada membro foi chegando, até que faltava somente dois.
— Acho que Minho e o amigo dele vão chegar juntos — Felix disse.
— Vamos esperar mais um pouco — Bang Chan se sentou no sofá onde todos estavam reunidos.
— Estamos esperando mais alguém? — Jisung perguntou.
— Sim, no grupo que Bang Chan criou tinha oito pessoas, falta duas ainda — Seungmin disse comendo um pouco da pipoca que Changbin preparou.
Após alguns minutos esperando, a porta abriu, e Felix viu o garoto no aeroporto junto com Hyunjin, ambos entrando no apartamento.
Tá de brincadeira com a minha cara, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlocking | Hyunlix
Fiksi PenggemarFelix e Hyunjin eram "amigos" virtuais, pelo menos era o que Felix pensava, até chegar o dia em que Hyunjin desapareceu da sua vida, o bloqueando em todas as redes sociais sem nem dizer o motivo. Anos se passaram, Felix havia esquecido essa decepção...