Desculpas

3.2K 447 466
                                    

Quando entrou, mesmo Felix não sendo um grande admirador, havia achado o carro lindo, bom, era algo que Hyunjin tinha o prazer de ter, mas os outros não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando entrou, mesmo Felix não sendo um grande admirador, havia achado o carro lindo, bom, era algo que Hyunjin tinha o prazer de ter, mas os outros não.

— Felix? — Hyunjin murmurou, meio acordado — Tá me ouvindo?

— Estou.

— Você me odeia?

— ... Por que está perguntando isso?

— Se eu fosse você, me odiaria — Hyunjin sorriu amargamente — eu sei que fui idiota, enganei você, iludi e abandonei.

— É passado, Hyun.

— "Procurar por sentimentos reais"? Que idiotice... A única coisa que consegui foi enganar a mim mesmo... Felix, você gosta mim?

— Claro que sim, agora volte a dormir.

— Não! Não estou falando desse jeito, não é como amigos!

— Hyunjin, você está tão bêbado assim?

— Eu não estou...

— Sim, está, por isso não admite. Amanhã quando você estiver sóbrio, conversamos sobre isso, okay?

— Acho que isso é um não... — Hyunjin fechou os olhos — Se eu não tivesse feito aquilo, hoje em dia nós dois seríamos diferentes?

Após dizer isso, Hyunjin adormeceu mais rápido do que havia acordado, perdendo a consciência de tudo ao seu redor.

...

Felix estacionou o carro, Bang Chan já estava esperando na frente do prédio, então foi correndo ajudar a tirar Minho enquanto Felix apoiava Hyunjin.

— Todos chegaram bem? — Felix perguntou ofegante por estar carregando um peso no lado direito do corpo.

— Jisung praticamente se jogou na cama, se eu deixasse, Changbin iria ter dormido no chão mesmo. Jeongin me ligou quando chegou em casa avisando que voltou de ônibus junto com Seungmin.

Os dois chegaram na frente do apartamento e entraram, o lugar estava completamente escuro, Felix tropeçou em alguma coisa, mas era só o sapato de Changbin.

Ele entrou, deitou Hyunjin no sofá e suspirou por ter se livrado do peso, Bang Chan colocou Minho em um colchão que ele havia preparado com antecedência no chão e subiu para buscar cobertores enquanto Felix tirava os sapatos dos dois.

Felix se assustou quando viu Hyunjin com os olhos abertos, mas depois percebeu que ele estava dormindo.

Ele tá dormindo com o olho aberto?... Assustador. Sentiu um calafrio imaginando como seria acordar de madrugada e quando descer encontrar Hyunjin deitado com os olhos abertos.

Bang Chan chegou com os cobertores e juntos cobriram os dois, Minho foi mais fácil, mas não só bastava Hyunjin ficar com os olhos abertos, ele falava e se mexia, o que acabava atrapalhando os dois na sua difícil missão de deixar o cobertor arrumado.

Ao finalizarem essa árdua missão, os dois deram um "boa noite" rápido e subiram as escadas, cada um indo para o seu quarto

...

No dia seguinte, Minho e Hyunjin acordaram com uma baita dor de cabeça, não acreditavam que tinham conseguido apagar com dois copos pequenos, ainda da bebida mais leve.

— "Tenho uma boa tolerância", aham, depois apagou no ombro do Lix — Minho riu.

— Pelo menos eu não fiquei rindo para o nada. — Hyunjin provocou — Parecia um maluco, tava perdidaço.

— Ah, cala a boca, pelo menos não fui eu quem ficou se fazendo de coitadinho na frente do Lix.

— Pera... Eu fiz o quê? — Hyunjin disse sobressaltado.

— "Você me odeia? Eu me odiaria, blá blá blá" — ele fez imitações duvidosas de Hyunjin.

Hyunjin jogou o travesseiro em Minho, que revidou e logo começaram uma briga um tanto que vergonhosa.

Felix desceu a escada ao ouvir o barulho no andar de baixo, e se deparou com os dois fazendo aquelas brigas com as mãos, igual crianças.

Quando Hyunjin viu a presença de Felix, se jogou no chão resmungando de "dor".

— Vergonhoso... — Felix murmurou e se virou para a cozinha.

 — Felix murmurou e se virou para a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Unlocking | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora