Jantar

3.3K 450 315
                                    

Depois de uma hora, os três estavam a caminho do mercadinho, onde iriam encontrar o resto do pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma hora, os três estavam a caminho do mercadinho, onde iriam encontrar o resto do pessoal. Jisung e Minho já estavam lá, conversando enquanto esperavam os outros.

— Onde está Hyunjin? Você não veio com ele, Minho? — Felix perguntou.

— Ah, viemos juntos, mas ele esqueceu que Seungmin pediu para dar uma carona, então teve que voltar.

— Jeongin mandou mensagem falando que estava vindo — Jisung disse.

Os três recém-chegados resolveram sentar em um banco próximo para esperar, não muito tempo depois o carro de Hyunjin apareceu e ele saiu com Seungmin.

— Quero ir no carro do Hyunjin! — Jisung correu na direção do enorme carro.

— Achei que ia com a gente, Sungie — Changbin chutou a perna dele — seu traíra.

— Deixa ele, se apaixonou no carro do Hyun — Felix riu.

— Não é todo dia que se vê ou pode entrar em um carrão desse! — Jisung se justificou.

Eles pararam de brigar pelo carro quando Jeongin chegou correndo, ofegando por ter feito uma enorme corrida.

— Desculpa o atraso! Mas eu tive que parar para falar com minha tia...

— De boa, Innie, como foi a escolha dos presentes? — Hyunjin perguntou.

— Foi normal...? Meus pais fazem isso desde que completei dez anos, então é bem normal.

— Meu pais nunca pediram para eu mesmo escolher meus presentes... — Jisung murmurou.

— Você é pobre, não conta. — Minho deu um tapinha no braço dele.

— Vamos logo gente, sem mais brigas! — Bang Chan chamou a atenção — Vamos dividir quem vai com quem!

— Com pedra, papel e tesoura! — Felix completou.

Bang Chan e Hyunjin saíram da roda de pedra, papel e tesoura, eram os donos dos carros, então não iriam participar.

Após diversas partidas, o grupo finalmente foi dividido.

Felix, Seungmin e Jisung iriam no carro de Bang Chan. Changbin, Jeongin e Minho iriam com Hyunjin.

— Não! Quero ir no carrão — Jisung reclamou.

...

— Um brinde ao nosso futuro sucesso! — Jisung gritou.

— Mas você nem sabe se seremos um grande sucesso! — Changbin riu.

— Claro que vamos, vocês têm a mim!

— Tá, senta logo — Minho puxou Jisung para baixo.

— Hyun, tem certeza que pode beber mais? — Felix perguntou.

— Absoluta! Tenho uma boa tolerância ao álcool! Só não deixa Minho beber, ele sim é capaz de cair no chão com dois copos.

Antes de falar, Minho já havia tomado um pouco que Jisung havia oferecido.

— Por que eu e o Seungmin somos os únicos tomando refrigerante? — Jeongin reclamou.

— Porque você ainda vai fazer dezesseis aninhos, Innie — Changbin respondeu.

— Mas vocês também não são tão velhos! Só o Chan que é.

— Ei! — Bang Chan chutou por baixo da mesa.

Enquanto a briga rolava, Minho havia deitado a cabeça na mesa, após ficar rindo para o nada, e Hyunjin colocou sua cabeça no ombro de Felix.

Boa tolerância ao álcool, ata. Felix bufou.

Quando Bang Chan percebeu que dois já estavam bêbados, mesmo que não tenham bebido quase nada, ele resolveu que era o momento de ir, pelos menos para deixar os dois descansando.

Mas Minho e Hyunjin estavam dormindo, então Felix decidiu dirigir o carro de Hyunjin.

— Chan, o Hyun pode dormir lá em casa? Eu jogo ele no sofá, não tem problema — Felix perguntou, não estava a fim de o levar para o outro lado da cidade e voltar em um ônibus.

— Oh, claro, Minho vai no banco de trás, a gente arranja um lugar para ele dormir.

— Só joga o Minho e o Hyun no sofá, eles se viram — Felix resmungou levantando Hyunjin da cadeira.

Jisung e Seungmin se juntaram para levantar Minho enquanto Bang Chan ajudava Felix com Hyunjin.

Eles levaram ambos para o carro, colocando Minho atrás e Hyunjin no banco do carona. Felix se despediu dos garotos rapidamente e entrou no carro.

 Felix se despediu dos garotos rapidamente e entrou no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Unlocking | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora