As semanas se passaram, Changbin e Jeongin haviam conseguido convencer Minho, seu amigo e Jisung, mas ainda faltava gente, pois eles ainda não estavam satisfeitos.
Por sorte o destino estava do lado deles e encontraram um jovem trainee que estava na empresa há um pouco mais de um ano, Seungmin.
Foi bem difícil o convencer, já que ele não parecia muito convicto de que isso poderia dar certo, mas depois de muito insistirem, ele aceitou.
Assim o grupo estava quase completo.
Mas sentiam que ainda faltava alguma coisa, uma essência a mais.
Jeongin descobriu do que precisavam, e descobriu quando ouviu Felix cantarolar no quarto.
Quem não gostaria de ouvir uma voz como aquela?
De noite, quando eles se juntaram para jantar, os três combinaram de fazer a oferta para que Felix entrasse na empresa como trainee. Depois de algum tempo treinando, talvez poderiam colocar ele no grupo.
— Lix? — Changbin chamou um pouco apreensivo — Posso fazer uma pergunta?
— Pode, Binnie, o que foi?
— É que... Nós estávamos pensando aqui... Mas precisamos de algo a mais no grupo para ficar completo, então pensamos se você, talvez, não esteja interessado em virar trainee... Para entrar no nosso grupo...
Felix congelou no lugar. Não, ele não havia pensado nisso.
Sim, parecia uma proposta interessante, mas também era muito incerta, sem contar que era uma viagem temporária, ele tinha sua mãe o esperando na Austrália.
— Não precisa dar essa resposta agora, Lix — Bang Chan confortou — se não quiser, está tudo bem.
— Sim, se você não estiver se sentindo confortável com isso, não precisa dizer sim — Changbin concordou com Bang Chan.
— Mas considere isso, pode ser um bom futuro para você — Jeongin completou seguindo sua própria linha de raciocínio — e eu também acho que sua voz encaixaria perfeitamente no que queremos passar.
Felix só garantiu que iria pensar e saiu da cozinha, subindo para seu quarto e pegando seu celular. A primeira coisa que ele pensou em fazer foi ligar para sua mãe, porque queria ouvir o que ela achava, o que era a decisão certa e a errada? O que ele deveria fazer?
Queria ajudar seus amigos, pois apoiava o plano deles. Mas não pensava que era capaz de ajudar o grupo, ele não tinha experiência alguma!
Se bem que isso só aconteceria para valer no ano seguinte, pois teria uma formação de grupo novo da JYP, e Jeongin também era novo na empresa.
O celular tocou por algumas vezes, até que sua mãe o atendeu.
— Mãe?
— Oi, amor, tudo bem?
— Tá tudo sim, e aí?
— Está do mesmo jeito de sempre. Mas estranhei por ter ligado à essa hora.
— Só queria conversar com a senhora... Pedir alguns conselhos.
...
— Você aceitou a proposta deles? — Minho perguntou se sentando na beira da cama de Hyunjin.
— Aceitei, e você?
— Também.
— Não! Vou ter que ficar no mesmo grupo que você! — Hyunjin reclamou.
Minho deu um tapa no braço dele, que reagiu gritando como se tivesse sido um soco, o que fez Minho se estressar com o drama desnecessário e bater mais.
— Mas o que você acha desse "grupo"? — Hyunjin perguntou para que o outro parasse de bater nele.
— Eu acho uma ideia interessante, e bem ambiciosa também.
— Talvez não vá para frente. Mas depende dos outros membros, vou dar uma olhada, se eu achar que é um grupo fraco, acho melhor sair e esperar outra oportunidade, até porque eu acabei de entrar.
— Eu não acho que seja fraco, conheço aquele que conversou comigo, Changbin, ele é bom.
— Mas você não sabe o resto.
— Não, não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlocking | Hyunlix
FanfictionFelix e Hyunjin eram "amigos" virtuais, pelo menos era o que Felix pensava, até chegar o dia em que Hyunjin desapareceu da sua vida, o bloqueando em todas as redes sociais sem nem dizer o motivo. Anos se passaram, Felix havia esquecido essa decepção...