No fim da tarde, Violetta retorna para casa com León, sendo recepcionados por Maria que corre abraça-los.
— Tio Leãozinho – estica os braços para que a pegue no colo.
— Oi princesa.
— A gente vai sair pra comer "pitsa" hoje de novo? Você prometeu me dar "pitsa" e "sovete", faltou "sovete" Leãozinho, então temos que fazer tudo de novo. - diz mexendo no cabelo do cunhado.
— Como ela é chantagista essa garotinha. Está vendo né León ela jogando charme pra você. Um perigo essa menina meu pai que se cuide quando ela crescer. A gente vai pensar no seu caso Mama.
— Por favor, Titi. Por favor, por favor.
— Cadê a Olga se você tiver comido tudo direitinho hoje te levamos. - e vai em direção à cozinha.
— Ei Olguita, como a Maria ficou hoje?
— Ela não falou da mãe hoje, mas às vezes do nada ficava triste parece que sente que tem alguma coisa errada. Ela comeu muito pouco.
— Dá pra ver que ela está bem abatidinha, faz o seguinte: faz um pratinho de comida pra ver se come agora, e depois levamos ela para tomar sorvete.
— Pode deixar minha pequena, Olguinha já faz a comida.
— Maria, a Olga está fazendo um lanchinho pra você, se você comer te levamos tomar só sorvete, outro comemos pizza novamente.
— Eba, eba! - gritava pulando no sofá.
León fez aviõezinhos e fez com que Maria comesse toda a comida. Decidiram ir à sorveteria bem perto de sua casa a pé. León carregava a criança sentada em seus ombros e com uma das mãos apoiava nas costas da criança e outra estava nos ombros de Violetta..
Tudo estava tranquilo na sorveteria até que perceberam alguns flashes.
— Sério isso, descobriram a gente aqui?
— Pelo menos não temos mais que esconder nosso relacionamento da imprensa. Mas eu não quero expor a Maria. Acho que é melhor irmos pra casa.
— O que está acontecendo, Titi. A gente vai tirar foto.
— Hoje não meu amor, outro dia tomamos mais sorvete, agora temos que ir embora.
León pega Maria no colo, tira sua jaqueta e cobre-a, para sair do meio dos paparazzis.
— León, Tini, vocês voltaram? Falem com a gente?
— Quem é essa é a filha da Angie? Como ela está sabendo que a mãe está a beira da morte no hospital?
— Babaca – no impulso León solta uma das mãos que segurava a criança e empurra um dos fotógrafos. Com isso Maria fica agitada e começa a chorar.
— León leva ela pra casa e eu resolvo com eles.
— Eu não vou te deixar sozinha com esses caras. Fora de cogitação.
— Ei confia em mim, já te encontro lá em casa. - León permaneceu resistente, mas com o olhar que Violetta fez pra ele, entendeu que não adiantava insistir.
— Tá bom, não demora.
— Ei rapazes, eu sei que vocês estão fazendo só o trabalho de vocês, mas por favor respeitem esse momento dor da minha família. Outro dia, com calma, posso parar e falar com vocês, ok? – Violetta se esforçou ao máximo para mostrar sua simpatia para não criar confusão, mas no fundo queria xingar a quinta geração daqueles fotógrafos.
— Ok– concordam desanimados.
Quando vai embora, Violetta encontra León que deixou Maria correndo em casa e voltou para buscá-la . Assim que se encontram se abraçam e um dos fotógrafos registra tudo. Ao perceber a foto, León tem o impulso de se virar e ir na direção dele, mas Violetta o segura pelo braço e o puxa até a sua casa. Ao chegar em casa encontram Ludmila na sala vendo TV.
— Ludmi, cadê a Maria?
— Olga levou ela para tomar banho para acalmá-la. O que aconteceu? León deixou a Maria aqui e saiu sem falar nada, furioso.
— Paparazzis inconvenientes – fala soltando um suspiro de raiva.
— Vou dar uma olhada como está a Maria lá em cima.
Chegando no quarto Olga está terminando de vestir a criança que ainda está soluçando de chorar.
— Pode deixar Olguinha eu assumo daqui. Ei meu amor vem aqui. - Violetta a pega no colo e a coloca na cama.
— Eu quero minha mãe Titi. Mamãe tá dodói Titi?
— Sim, lembra da viagem que mamãe fez? Teve um problema e ela teve que ir ao hospital. Enquanto ela não volta eu, papai, Olga, Ramalho e a Lud vamos cuidar de você.
— E o tio Leão?
— Ele também. Vou chamar ele pra te dar boa noite. – Violetta ainda no segundo andar chama León para subir.
— Ei princesa, como você está?
— Tio Leão você vai cuidar de Mama também.
— Claro que sim.
— Tá vendo gatinha tem um monte de gente para cuidar de você até mamãe ficar melhor.
— Eu posso ver mamãe?
— Ainda não. Mas vou te ensinar uma coisa que pode ajudar mamãe a vir pra casa logo. - ela e León se ajoelharam ao lado da cama começa ensinar Maria a orar, o que faz cair lágrimas de seus olhos, porque ela mesma até então não tinha forças para pedir nada a Deus, pois tinha chegado ao ponto de duvidar da sua existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você
FanficApos ficar conhecida mundialmente como Tini, Violetta enfim pode dar novos rumos a sua carreira e concretizar seu projeto com León em Los Angeles, que adiaram por anos. Porém uma situação inesperada a traz de volta para Buenos Aires e para o Studio...