CAPÍTULO 3

424 18 7
                                    

Violetta teve uma noite difícil, só conseguiu pegar no sono já amanhecendo, tentando processar todas as informações que tinha recebido.

Quando é acordada por pequenas mãozinhas que tentavam a sacudir e pulava sobre a cama.

Violetta abre os olhos lentamente e de repente vê uma garotinha de olhos grandes azuis esverdeados, sorriso largo e cachos dourados a observando atentamente. Ainda que cansada, ela puxa a criança para cima da cama e começa a fazer cosquinha.

— Que saudade de você meu amor! - abraça a criança com força e começa a dar vários beijos na bochecha dela.

— Ai Titi você está me sufocando - grita a criança entre risos.

— Ah é, agora você vai ver o que é aperto - se preparando para um abraço mais apertado, quando a criança desce da cama correndo em direção a porta e tromba nas pernas de German.

— Sua espoleta, você está aí. Desce para tomar café com a Olga. Sua irmã está cansada da viagem depois vocês brincam.

— Titi vai brincar com a Mama mesmo? - fez beicinho.

— Sim, meu amor! - disse abrindo um sorriso.

— Ehhhh! - Saiu gritando descendo as escadas.

— Volte a dormir, você precisa descansar, imagino que a viagem deve ter sido puxada ainda mais com uma turnê bem agitada. Vou pedir para Olga vigiar a Maria para ela não entrar.

— Pode deixar pai, não vou conseguir dormir mais mesmo. Vou me arrumar e tentar alguma informação no hospital.

Na noite anterior estava tão atordoada e perdida em seus próprios pensamentos que não quis pegar o celular que já estava cheio de notificações de mensagem. Quando pega o aparelho percebe que ele descarregou e desligou. Liga na tomada e quando vê tem centenas de mensagens de pessoas diferentes. Vai rolando até achar a mensagem de Leon.

Whatsapp:

- Leon: Meu amor, está acordada?

- Leon: Violettaaaaa

- Leon: Vilu

- Leon: Tiniiiiiiiiii

- Leon: Tinita?

- Leon: Alguém?

- Leon: Você ficou de me avisar quando chegasse em casa

- Leon: To preocupado

- Leon: Merda

- Leon: Vi a notícia na internet agora

- Leon: Estou indo para ai


Horas depois violetta responde:

- Violetta: Oi meu amor, o celular descarregou e esqueci de carregar

- Violetta: Estava tão em choque que esqueci de te avisar, quando cheguei

- Violetta: estou indo para o hospital e depois te ligo

- Violetta: Não precisa vir ainda, toca o nosso projeto em LA, talvez não teremos essa oportunidade de novo

- Leon: Você acha mesmo que eu ia deixar você e sua família sozinhos nessa?

- Leon: Abre a porta


Violetta fica sem reação, sem saber de que porta Leon estava falando. Quando de repente ouve um estrondo na porta que se abre repentinamente

— Vai mesmo deixar seu homem esperando - Violetta sai correndo pela cama e pula nos braços do amado que a dá um beijo apaixonado- Isso sim que é recepção. - German tosse atrás de Leon e pede que a porta fique aberta. - Pode deixar sogrão. - e sussurra no ouvido de Violetta- Ele não muda né!?

— É ... preciso sair da casa dos meus pais...

— Quem sabe um cantinho só nosso ...- olha para trás se certificando que German não está e puxa Violetta para mais perto e dá um beijo em seu pescoço, mas de repente a afasta segurando-a pelos ombros. - É melhor mantermos uma distância segura um do outro antes que seu pai volte aqui.

— Vem cá, - Violetta o puxa de volta - preciso um daqueles seus abraços.

Sempre foi VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora