Varri os olhos pelo horizonte, vendo a linha que separava mar e céu. A areia fofa cobria meus pés, me afundando.
Me virei com um sorrisso enorme. O cheiro de água salgada invadia meu nariz feito perfume.
- Near! Aqui! - Acenei entusiasticamente.Mello e Matt carregavam um monte de malas com outras crianças, enquanto o Sr. Haddison gritava instruções para nós. Near correu em minha direção, e me lancei contra ele, com meus braços ao redor de seus ombros.
- Gostei daqui. - Murmurei, esfregando o nariz no cabelo dele.
- Acabamos de chegar. - Observou o garoto.
- Sinto a energia desse lugar. É confortável.Trocamos olhares divertidos.
- Acho melhor irmos pro hotel com os outros, não podemos ficar pra trás. -Near enrolou uma mecha do cabelo.
- Certo. - Catei minha mala que estava no chão e segurei o braço de Near.Andamos juntos até alcançarmos o ônibus. Mello despejou uma pilha de malas em Near, gritando para ele ajudar. O coitado do albino quase caiu pra trás, então resolvi ajudá-lo.
- Você não pode ajudar ele em tudo! - Indignava-se Mello, - Vai trocar as fraldas dele quando forem velhos também?
- Vai a merda, Barbie Masculina! - Mostrei a língua para o loiro, entrando no hotel com Near (que tinha as bochechas vermelhas).Matt caiu na risada com o apelido de Mello, que não achou nada engraçado. Matt ganhou malas extras pra carregar (não é justo, murmurava emburrado).
Me joguei nos lençóis da cama temporária, que eram finos e macios. Acabara de saber que minha colega de quarto seria Linda, porém o fato não me agradou muito.
- Preferia que fosse você. - Reclamei para Near. Nós dois percebemos o efeito dessas palavras, então acrescentei, envergonhada: - Ou Mello, ou então Matt...
- Eles dividirão um quarto comigo. - Near tirava minhas coisas da minha mala, me ajudando a organiza-la. - É uma pena, realmente, que não ficamos juntos...
- Seria legal. - Bufei, e o albino assentiu com a cabeça. - Não é que eu não goste da Linda, só não temos muita intimidade...
- É uma boa oportunidade para se conhecerem melhor, então. - Near disse, sensatamente.
- Tem razão. - Me aproximei dele, descansando a cabeça em seu ombro. - Quando vamos ao mar?- Está de noite, Lizzie. Watari nunca iria deixar irmos ao mar de noite.
- Você não sabe disso. - Sorri de lado.
- Sei sim. - Near me olhou de canto.Aproveitando aquela posição, ergui a cabeça, beijando-lhe a bochecha. Near sempre corava quando eu fazia isso, o que eu amava.
A porta se abriu de repente.
- Eita, Mello, chegamos em má hora. O casal tá se pegando. - Matt pegou nos ombros de Mello, dando meia volta.- QUE!? - Mello se desvencilhou dele, olhando irritado para nós.
- Empata foda! - Peguei um travesseiro, jogando-o nos dois.- LIZZIE! - O loiro cobriu a cabeça com os braços, se protegendo do travesseiro, enquanto Matt ria.
- Não estávamos "nos pegando" - Near fez aspas com as mãos.
- É, foi só um beijo na bochecha. - Revirei os olhos.- Não pode! - Mello me sacudiu pelos ombros, - Irmã minha não pode se aproximar de caras como ele! - O loiro apontou para Near, que nos olhava atordoado. - Se não deserdo você.
- Você é meu irmão, não meu pai! - Aumentei o tom de voz, franzindo as sobrancelhas pra ele. - Não manda em mim, e muito menos pode me deserdar!
- Isso Lizzie, fala mesmo! - Exclamou Matt pondo lenha na fogueira, logo recebendo um tapa na nuca. - AI!
- FICA QUIETO MATT. - praticamente gritou Mello.- Não há necessidade desse ciúmes todo, Mello. - A voz calma de Near se fez presente, - Sabe que eu e Lizzie não somos um casal. - Ele encarava meu irmão, com o rosto inexpressivo de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍 & 𝐄 - 𝘕𝘦𝘢𝘳 𝘟 𝘙𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳
Fanfiction⚠️Essa história é em um universo alternativo, onde o Death Note não existe⚠️ Elizabeth mora em Wammy's House com Near, Matt e seu irmão, Mello. Eles são melhores amigos, mas desde que saíram de férias, Near passa a ser mais que um amigo.