"I love you so" começou a tocar na caixinha de som de Mello, e me sentei ao lado de Near, estendendo uma das caixinhas de suco que eu segurava.
- Obrigado. - Murmurou ele, pegando o suco de uva.𝘐 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘯𝘦𝘦𝘥 𝘴𝘰𝘮𝘦𝘰𝘯𝘦 𝘪𝘯 𝘮𝘺 𝘭𝘪𝘧𝘦 𝘵𝘰 𝘨𝘪𝘷𝘦 𝘪𝘵 𝘴𝘵𝘳𝘶𝘤𝘵𝘶𝘳𝘦...
- Música boa. - Comento, enquanto olhávamos pra Mello e Matt, construindo um castelo de areia juntos.
- Verdade...𝘠𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘦𝘷𝘦𝘳𝘺𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨 𝘐 𝘸𝘢𝘯𝘵, 𝘣𝘶𝘵 𝘐 𝘤𝘢𝘯'𝘵 𝘥𝘦𝘢𝘭 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘢𝘭𝘭 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘳𝘴...
Olhei Near de relance. Seu cabelo já estava quase seco, bagunçado e meio sujo de areia. Ele estava extremamente atraente. Acho que fiquei o encarando muito, por que ele me olhou de volta.
𝘠𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘴𝘢𝘺𝘪𝘯𝘨 𝘐'𝘮 𝘵𝘩𝘦 𝘰𝘯𝘦, 𝘣𝘶𝘵 𝘪𝘵'𝘴 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘢𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯𝘴 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘴𝘱𝘦𝘢𝘬 𝘭𝘰𝘶𝘥𝘦𝘳...
Corei e desviei o olhar. Oh, merda...
Senti ele se aproximar, encostando nossos braços.
- Quer contar pra Mello? - Disse ele, piscando. - Sobre nós?
- Eu acho que ele já sabe. - Respondo, apertando os lábios em um sorriso. Mello sempre foi bom em perceber coisas. Ele já sabia sobre meus sentimentos pelo albino à bastante tempo.𝘎𝘪𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘮𝘦 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘸𝘩𝘦𝘯 𝘺𝘰𝘶 𝘢𝘳𝘦 𝘥𝘰𝘸𝘯 𝘢𝘯𝘥 𝘯𝘦𝘦𝘥 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳...
- Tem razão... - Murmurou Near, olhando o horizonte. Estava quase dando a hora do almoço.
- Hum... Posso te fazer uma pergunta, Near-san?
Ele virou a cabeça pra mim. - Pode.𝘐'𝘷𝘦 𝘨𝘰𝘵𝘵𝘢 𝘨𝘦𝘵 𝘢𝘸𝘢𝘺 𝘢𝘯𝘥 𝘭𝘦𝘵 𝘺𝘰𝘶 𝘨𝘰, 𝘐'𝘷𝘦 𝘨𝘰𝘵𝘵𝘢 𝘨𝘦𝘵 𝘰𝘷𝘦𝘳...
- Você... Realmente gosta de mim? - Me empertigo, seriamente. - É que tudo aconteceu tão de repente... Não faça de conta que você não sabia sobre o que eu sentia. Eu só quero ter certeza... Que o que vai acontecer a partir de agora não vai ser uma perda de tempo. Mas... Você sabe que eu gosto de você. Muito. - Assenti com a cabeça, sentindo um nervoso crescer no meu estômago.
Ele parecia um pouco abobado.𝘉𝘶𝘵 𝘐 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘴𝘰...
- Lizzie-san... Eu te amo. Você é a pessoa que eu mais me importo. Você fez eu sentir coisas... Pela primeira vez. É a única que me faz sentir assim, e acho que vai continuar a única até eu morrer. Ninguém é como você. Eu prometo que não vai ser uma perda de tempo, quero ficar com você pra sempre, mesmo que talvez seja impossível.
Fiquei boquiaberta. Não sabia que Near era capaz de dizer coisas assim...
Diante do meu silêncio, Near corou.
- Desculpe, não sou bom com essas coisas...𝘐 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘴o...
- Near, eu... - Engoli em seco, sentindo uma felicidade irradiar de repente, - Eu também te amo! Muito mesmo!
Me inclino pra abraça-lo, quase o derrubando na areia. Ele envolveu os braços na minha cintura, deitando a cabeça no meu ombro.𝘱𝘭𝘦𝘢𝘴𝘦 𝘭𝘦𝘵 𝘮𝘦 𝘨𝘰.
...
- Lizzie! Cabeça de rolon! Vem logo! - Gritou Mello, ao lado de Matt, nos olhando. O loiro ajudava Matt a andar, já que ele ainda sentia dificuldades.
- Cabeça de rolon? - Murmurou Near, fechando a cara.
- Não liga. - Eu disse, rindo.
Catamos nossas coisas e corremos pra alcançar meu irmão, que estava estranho.Mello estava estranhamente calmo. Implicando, como sempre, mas não ligou quando Near disse que ele parecia um frango grelhado, por estar sujo de areia.
- Tá tudo bem? - Eu sussurrei à ele, quando chegamos no hotel.
- Tá ué. - Mello deu de ombros. - Só tô meio preocupado com o Matt.
- Ownt, que fofo. - Pus a mão no ombro dele.
- Não enche! - Ele afastou minha mão, com a feição divertida.
- Você amadureceu, maninho. - Balancei a cabeça.
- Temos a mesma idade!
- Não, eu sou cinco minutos mais velha que você.
- CINCO MINUTOS NÃO MUDA NAD-
- Tchau, Barbie Masculina!
Dou uma risada, correndo pelo corredor, deixando Mello protestando atrás.Alcancei Near.
- Você viu o Ciel? - Perguntou o garoto ao me ver, com a voz monótona de sempre.
- Não, porque?
- Nada relevante. - Near enrolava a mecha do cabelo, o que me fez ficar desconfiada.
- Aconteceu alguma coisa?
- Como eu disse, nada relevante. - Ele pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos. Isso me fez parar de insistir.Depois, Near foi pro seu quarto com Matt e Mello, e eu fui pro meu. Encontrei Linda escovando os cabelos molhados, mas não trocamos muitas palavras.
Tomei banho pra tirar a areia e o sal do corpo, depois pus um vestido rosa claro com estampa de morangos, e coloquei uma fita vermelha no cabelo.Encontrei Ciel no caminho do refeitório. Ele parecia pensativo, então tomei cuidado para não assustá-lo.
- Hey, Ciel-kun... Você sumiu. Onde estava?Ele se virou pra mim. - Ah, oi, Lizzie-chan. Eu fui tomar banho, fiquei cansado da areia nas minhas juntas.
Dou risada, - Te entendo. Vamos pro refeitório?
- Claro. - Ele sorriu, pegou minha mão e corremos juntos pro refeitório.|||||||
- 768 palavras
- cap curto hoje, desculpe pela demora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍 & 𝐄 - 𝘕𝘦𝘢𝘳 𝘟 𝘙𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳
Fanfiction⚠️Essa história é em um universo alternativo, onde o Death Note não existe⚠️ Elizabeth mora em Wammy's House com Near, Matt e seu irmão, Mello. Eles são melhores amigos, mas desde que saíram de férias, Near passa a ser mais que um amigo.