008

2K 279 51
                                    

Vesti um vestido de seda que vai até os meus joelhos em um tom lilás claro, coloquei meus saltos para combinarem. Finalizei a minha maquiagem, isso tudo com a minha avó do lado..minhas mães estão em outra cidade por conta do trabalho e provavelmente só irão voltar amanhã pela manhã. Finalizei tudo, e virei para minha avó que me olhou boquiaberta sentada na cama.

- S/n... você está tão linda, meu amor - ela falou risonha e me rodou - Está maravilhosa...eu te peguei no colo.

- Para vó - falei rindo com ela - Tô um pouquinho nervosa..

- Vai dar tudo certo, respira - ela me virou para o espelho e fez os exercícios de respiração comigo - Isso..muito bem.

- Obrigada, por tudo - falei com um sorriso largo - Obrigada por ficar mais um tempo aqui comigo.

- Se eu pudesse morava aqui com vocês, mas infelizmente trabalho - ela falou dando risada - Agora vai buscar a Nicole, ela deve está te esperando.

Peguei minha bolsa em cima da cama, e coloquei meus cartões de crédito junto com meu celular. Me despedi da minha avó, e fui para o carro sentindo o nervoso consumir o meu corpo. Entrei no mesmo e coloquei a música baixa até a casa da Nicole, ela mora em um bairro bem simples e a casa dela é um amor... acho que se a mamãe entrar, ela tem um ataque por conta do ambiente ser pequeno e humilde.

Estacionei em frente a casa, e desci do veículo. Não demorou pra Nick sair, ela estava linda..um vestido preto que ia até o tornozelo e provavelmente estava de salto porque a mesma estava mais alta..as vezes eu fico perdida na beleza da Nicole, parece que ela saiu de um conto de fadas.

- Você está tão maravilhosa, que eu nem sei como te elogiar - falei com um sorriso bobo olhando ela - Está perfeita..

- Você também está... conseguiu ficar ainda mais, S/n? - ela indagou me olhando de cima a baixo e eu fiquei envergonhada - Acho que minha paixão por você aumentou.

Dei risada, e ela me deu um selinho. Entramos no carro novamente, e eu dei partida para o restaurante que escolhi..o caminho foi legal, a música estava baixa e de vez em quando a Nicole me deixava mais envergonhada enquanto me olhava dirigir com um sorriso no rosto, ela me elogiava e eu tenho certeza que meus olhos brilham mais que as estrelas quando olho pra ela.

Chegamos no restaurante, e o moço nos levou até a mesa que eu tinha reservado..na verdade tinha o nome da Nicole porque ela já tem dezoito, eu ainda tenho dezessete. Nos sentamos, e o garçom veio anotar os nossos pedidos..o mesmo deixou as bebidas (vinho branco), e depois saiu para preparar os pratos.

o mesmo deixou as bebidas (vinho branco), e depois saiu para preparar os pratos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- S/n..esse lugar é maravilhoso - a Nicole falou risonha - Não acredito que me trouxe pra cá.. só as bebida deve custar meu rim, e olhe que meu rim não é um dos melhores.

- Não se preocupe com isso - dei risada - Eu só quero que hoje seja especial pra nós duas.

- Já está sendo..- ela falou risonha.

𝐌𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭 |Sᴜᴘᴇʀᴄᴏʀᴘ ˣ ʸᵒᵘ Onde histórias criam vida. Descubra agora