010

1.9K 279 42
                                    

Pov Nicole

A S/n passou a tarde comigo na casa da Lunna..ela tava cheirando a bolo, pelo fato de ter provado tantos pela manhã. Minha roupa que vou usar no aniversário chegou hoje de manhã, mas nem comentei com ela porque tá pra nascer alguém mais curiosa do que a S/n. Eu raramente consigo guardar segredo perto dela, porque a mesma me enrola até eu contar tudo. Fiz um coque no cabelo para ir dormir, e vestir o meu moletom preto porque estava fazendo um pouquinho de frio. Na mesma hora que deitei na cama, a campainha tocou e eu quase chorei porque tive que levantar de novo.

Fui até a porta, e abrir a mesma me assustando quando vi a senhorita Danvers em minha frente.

- Desculpe pelo horário, podemos conversar? - ela perguntou e eu engoli seco enquanto assentia.

Dei passagem, e a mesma adentrou em minha casa. Fechei a porta e fomos nos sentar no sofá.

- A senhora quer beber alguma coisa? - perguntei receosa.

- Não, estou bem - ela deu um sorriso simpático - Só quero conversar direito Nicole, eu sei que a S/n ainda se encontra com você.

Eu não soube o que responder a ela, e também estou nervosa pelo fato dela não gostar de mim e estar aqui em minha casa.

- Não precisa ficar nervosa, eu não vou fazer mal a você...eu só quero entender em que nível a situação está.

- Namoramos sério há duas semanas - confessei suspirando e ela olhou para a minha mão que estava o anel - ..

- Posso ver de perto? - assenti e estendi minha mão para ela ver o anel - ...igual o que ela estava hoje pela manhã.

-....

- E você?..como está?

- Bem.. é, eu tô bem melhor - respondi risonha - Ganhei o certificado do grupo de reabilitação, e tô esperando a resposta para um emprego novo.

- Que bom, estou feliz por você - ela retrucou do mesmo modo - E os estudos?

- Normal, meu emprego é a tarde - respondi e ela assentiu - A senhora vai contar sobre o namoro?.. Eu amo a sua filha de verdade, nunca iria fazer mal algum a ela.

- Não depende só de mim para a relação de vocês darem certo..

- É eu sei...a senhorita Luthor me odeia até se eu ficar milionária - respondi suspirando - Eu não sei mais o que faço pra ela ver que eu mudei de verdade.

- A Lena é um pouco difícil de lidar, mas ela não é um monstro... só não sabe se expressar às vezes, mas uma hora ela vai ver que você mudou... peço desculpas pelos meus julgamentos, Nicole..se é com você que minha filha encontrou a felicidade, vocês terão todo o meu apoio.

- Eu não sei nem o que dizer - soltei um sorriso largo e aliviado em ouvir isso - Muito obrigada, senhorita Danvers... obrigada de verdade.

- Dá pra ver em seu rosto o quanto ama minha filha - ela falou risonha - Bom..o aniversário da S/n está próximo, então vocês vão continuar como estão até o aniversário passar.. me avisem quando estiverem prontas para contar.

- Tá bem - assenti levantando do sofá com ela.

- A Lee vai perceber que você mudou - a senhorita Danvers me abraçou risonha - A S/n é péssima em mentiras.

- Nem pra mim ela sabe mentir - dei risada junto com ela - Acredita que um dia ela me disse que viu um sapo só pra roubar o meu churros?

- Meu Deus - ela deu risada junto comigo.

Ficamos conversando mais um pouco, e logo depois ela foi embora. Esperei o carro da mesma sair do meu campo de visão, e voltei para o quarto com um sorriso bobo depois de saber que pelo menos uma mãe da minha namorada me apoiar com ela..isso me faz ter mais coragem de lutar pela garota que gosto, que uma hora dessas deve estar no milésimo sonho.

isso me faz ter mais coragem de lutar pela garota que gosto, que uma hora dessas deve estar no milésimo sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭 |Sᴜᴘᴇʀᴄᴏʀᴘ ˣ ʸᵒᵘ Onde histórias criam vida. Descubra agora