012

2K 285 59
                                    

Depois do comentário dela, fomos direto para o escritório da mesma. A mamãe e a vovó ficaram na sala, pedi isso para elas..quero que a conversa seja diretamente entre mim e a minha mãe. Adentrei no escritório na frente dela, e a mesma fechou a porta.

- O que você vai falar agora? - perguntei soltando uma risada sem humor - Vai perguntar o que a perdida da Nicole estava fazendo em minha festa, não é?

- ... Há quanto tempo isso acontece? - ela perguntou séria - Há quanto tempo está mentindo pra mim, S/n?

- Um mês.

Ela passou a mão no rosto, e suspirou me olhando desacreditada.

- Você não tem esse direito, mãe - chamei a atenção dela com a voz embargada - Não tem direito algum de dizer que ela não serve pra mim ou então me ameaçar a ir para a Itália.

- Eu deixei claro o que eu faria se isso acontecesse...você mentiu para mim durante um mês, UM MÊS SAINDO COM AQUELA DROGADA SEM O MEU CONSENTIMENTO.

- ELA NÃO É DROGADA, MÃE - retruquei com meus olhos marejados.

- OLHA O TOM, S/N - ela revidou incrédula - EU SOU A SUA MÃE, NÃO AS SUAS AMIGAS DA FACULDADE.

- E você olhe o tom para falar da minha namorada...

- Ela não é a sua namorada - a mesma retrucou.

- Aposto que se fosse uma riquinha que vai herdar a empresa dos pais não teria problema algum em aceitar o meu relacionamento.

- A questão aqui não é dinheiro, S/n.. você sabe que não sou esse tipo de mãe..pouco me importa se ela tem dinheiro ou não - ela respondeu irritada - A minha raiva é você ter mentido pra mim esse tempo todo, ter me desobedecido outra vez..a minha raiva é por você continuar saindo com uma usuária de drogas, tanta garota por aí.

- Eu não tenho mais cinco anos pra você decidir o que faço ou deixo de fazer - senti o meu choro na garganta - Você não me deixa ser feliz, que tipo de mãe você é, afinal? Eu não te conheço mais, mamãe...

- Você não vai ser feliz com ela, filha...a qualquer hora ela pode voltar novamente - a mamãe estava com os olhos marejados - Eu sei do que estou faland..

- NÃO, VOCÊ NÃO SABE DE NADA - o meu choro saiu de dentro de mim - A única coisa que você sabe fazer é julgar a Nicole por causa de uma escolha ruim que ela fez no passado...qual o problema de você aceitar que ela mudou? O seu orgulho não deixa, não é?

- O assunto não é sobre mim, S/n.. - ela retrucou firme com uma lágrima descendo - Eu não quero aquela garota perto de você, e acabou..

- Cansei de ficar discutindo com você, mamãe - falei olhando nos olhos dela - Você tem a sua vida pra cuidar... então deixa que agora eu mesma cuido da minha.

- Eu ainda sou a sua mãe..e enquanto você estiver debaixo do meu teto, sou eu quem digo as regras.. então comece a respeitá-las se não quiser discutir comigo.

Sai do escritório com meus olhos marejados, e olhei para a mamãe Kara que levantou do sofá rápido..subi direto para o meu quarto.

- O que você falou pra ela? - ouvi a mamãe Kara questionar irritada.

Elas vieram atrás de mim, tenho certeza que minha maquiagem está toda borrada. Entrei no meu quarto sentindo o meu choro sair de dentro de mim, as duas adentraram no quarto..a mamãe Lee estava com os olhos avermelhados, mas continuava mantendo o orgulho acima de tudo.

- Eu tenho dezoito anos ou você esqueceu? - falei séria e a mesma manteve as expressões - Não têm direito de mandar em mim de nenhuma forma..eu não vou terminar o meu relacionamento por sua causa.

- ..quero a chave do seu carro - ela falou firme deixando uma lágrima cair.

- Lena, para com isso...- a mamãe, Kara pediu chorando - As coisas não precisam ser dessa forma..

Peguei a minha bolsa em cima da poltrona, abri a mesma e peguei a chave do carro junto com todos os cartões de crédito. Joguei eles em cima da cama, e a mesma me olhou deixando as lágrimas cair.

- Eu não quero mais nada que vem de você - falei sentindo meu coração apertar e minhas lágrimas descerem - Estou super decepcionada com você, mamãe..

Ela pegou os cartões junto com a chave do carro, e saiu do quarto sem dizer mais nada.

- Eu quero ficar sozinha..- pedi para a minha mãe e para a vovó que estavam vindo me consolar - Me deixem sozinha..por favor.

- Meu amor..- a mamãe Kara estava com os olhos avermelhados - Filha, eu..

- Mãe, por favor...- pedi outra vez com meus olhos marejados - Por favor, mamãe..eu só quero ficar sozinha.

Elas saíram, e eu tranquei a porta do quarto. Voltei para a minha cama, e deixei o meu choro sair por inteiro enquanto abraçava o meu travesseiro...não vou suportar ficar no mesmo ambiente que a mamãe Lena depois dela fazer isso comigo. Levantei da cama, e peguei uma bolsa em meu closet.. coloquei algumas peças de roupas para passar pelo menos uma semana, depois veio buscar o resto. Quebrei o meu cofrinho, e peguei o dinheiro que estava dentro dele..deve ter pelo menos uns duzentos dólares. Desci as escadas depois de trocar de roupa e lavar o rosto.. não tinha ninguém na sala, e agradeci demais por isso. Apenas chamei um táxi pelo celular, e saí de casa sentindo o meu choro vir outra vez.

 Apenas chamei um táxi pelo celular, e saí de casa sentindo o meu choro vir outra vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭 |Sᴜᴘᴇʀᴄᴏʀᴘ ˣ ʸᵒᵘ Onde histórias criam vida. Descubra agora