Chegamos na Itália ontem pela madrugada, depois daquela noite surpresa com a Nicole.. eu me sinto mais confiante, antes eu tinha um pouco de vergonha de ficar nua na frente dela, eu tenho vergonha de ficar na frente de qualquer pessoa na verdade...a última vez que as mamães me viram pelada eu tinha oito anos, depois não deixei mais por causa da vergonha que ficava. Hoje levantei mais cedo para vim na padaria e deixei a Nicole dormindo, no hotel dão o café da manhã..mas acordei depois do horário e agora tenho que comprar comida. Senti meu celular vibrar na bolsa enquanto voltava para o hotel, peguei o mesmo que me mostraram as mensagens da Nick.
Dei risada, e entrei em nosso quarto. A Nicole estava tentando mudar o idioma da TV usando o google tradutor e isso acabou me fazendo rir alto.- Chegou, a margarida - ela falou me olhando com as mãos na cintura - Você demorou, meu bem.
- Fui na padaria, quando acordei já tinha passado do horário do café da manhã e você estava no milésimo sonho.
- Argumento válido - ela falou risonha me dando um selinho demorado - Bom dia amor da minha vida, dormiu bem?
- Bom dia - enchi ela de selinhos - Sim, e você?
- Eu também, tirando a parte que você roncou.
- Que mentirosa - falei rindo com ela - A mamãe disse que vamos sair daqui a pouco.
- Tá bem.
Sentei com ela na cama, e troquei o idioma da TV. Tomamos nosso café da manhã assistindo os desenhos que passavam no canal aberto, passou uns vinte minutos e a mamãe Lee veio checar se tínhamos comido alguma coisa.. ela trouxe comida achando que não tínhamos comido nada e eu deixei no microondas do quarto para mais tarde.
Tomei banho junto com a Nicole e nos arrumamos para conhecer a Itália e depois irmos almoçar. Colocamos roupas frescas por conta do calor que faz aqui, saímos do hotel junto com as minhas mães e a Nick entrelaçou nossas mãos. Andamos pelas ruas da Itália juntinhas, e compramos gelato junto com a mamãe Kara... hoje tem guia turístico pelos pontos mais históricos daqui, minha família e outras duzentas pagaram para sermos guiados pela Itália e escutarmos cada história das obras e dos lugares que tem aqui...vamos passar nossas férias de verão aqui, e quero que seja bem divertido.. ainda mais agora que estou namorando.
- Vamos nos divertir demais aqui, meu bem - falei risonha deixando um selinho nela - A nossa história vai durar mais que um verão na Itália..
- Se depender de mim...muito mais.
Ri boba, e nos beijamos antes que a guia começasse. Finalmente minha vida está completa outra vez.. com as minhas mães e com a Nicole..e logo minha avó, ela ama a Itália e eu tenho certeza que minhas férias aqui com minha família vai ser inesquecível…
• ────── FIM ────── •
The End════════ Notas Finais ════════
• Espero que vocês tenham gostado desse One Short que eu não fazia ideia que iria fazer JSKAAKFJJSSKSKK era pra ser só um imagine que acabou virando fic.
• Obrigada a todos vocês que leram, votaram e comentaram..por mais que pareça uma coisa simples, é isso que me deixa mais motivada a postar as minhas histórias <3
Agora a história delas continuam com a sua imaginação..
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭 |Sᴜᴘᴇʀᴄᴏʀᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanficApós se encantar por uma garota com alguns problemas que não são bem vistos na sociedade, S/n Danvers Luthor tentar lidar com a reprovação das mães para se relacionar com a Nicole..que não é nem um pouco a nora dos sonhos de Lena Luthor.