Esperei minhas mães dormirem, e desci as escadas já arrumada para ir encontrar com a Nicole. Hoje de manhã as duas ficaram me vigiando o tempo todo, até comentei sobre a ida ao cinema com a Nick..a resposta foi um não bem dado por ambas as partes, abrir a porta devagar e sai fechando a mesma. Suspirei quando já estava do lado de fora, peguei meu celular e olhei o horário..chamei um táxi, que não demorou muito para chegar. Entrei no mesmo e ele me levou para o cinema em que íamos nos encontrar, senti meu coração a mil só de pensar que eu vou sair com ela.
Desci do táxi, e adentrei no shopping mandando mensagem para a Nicole que logo me respondeu. Fui até a parte do cinema, e a mesma estava comprando pipoca.
- Oii - falei risonha atrás dela - Você está linda.
- E você conseguiu ficar ainda mais - ela retrucou risonha e nos abraçamos - Não acredito que suas mães deixaram.
- É.. até eu fiquei surpresa com isso - respondi engolindo seco e ela cerrou os olhos - Elas não deixaram, eu fugi de novo..
- S/n…
- Eu não consigo ficar longe de você - confessei suspirando - Então..por favor, não briga comigo.. não quero escutar mais sermão do que já escutei.
- Não vou brigar com você - ela beijou minha testa - Só não quero que se dê mal por minha causa.. você é especial demais pra mim.
Deixei um sorriso bobo escapar quando ela falou isso acariciando o meu rosto. Adentramos na sala em que se passaria, e nos sentamos nas cadeiras de trás e na ponta..eu fiquei ao lado da parede. A mesma colocou a pipoca e os refrigerantes no meio de nós duas.
- Bom filme, S/n - ela falou risonha.
- Bom filme, Nicole..
O filme começou, e direcionamos nossos olhares para a tela grande. De vez em quando eu sentia que ela estava me olhando, e ficava morrendo de vergonha, mas feliz ao mesmo tempo... acho que gosto da Nicole de verdade, e isso é um pouco novo e perigoso.. minhas mães nunca iriam apoiar nós duas juntas. Comiamos a pipoca juntas, e teve uma hora que nossas mãos se tocaram dentro do vaso fazendo com que tivéssemos um contato visual que me deixou envergonhada pela segunda vez.
Senti o famoso friozinho na barriga quando deitei minha cabeça no ombro dela e a mesma me abraçou de lado. O filme era um clichê, mas tinha ação ao mesmo tempo. Saímos da sala comentando sobre isso, na verdade discutindo porque a Nicole cismou em dizer que o par da protagonista era gay e deveria ter ficado com o melhor amigo dele, isso me gerou uma dúvida..bem que eu estranhei um pouco, mas vamos ter que esperar o segundo filme. Compramos um milkshake na praça de alimentação, e saímos do shopping.
- Você gostou? - ela perguntou enquanto andávamos.
- Amei, de verdade - respondi risonha.
- Elas vão ficar uma fera se descobrirem que você fugiu outra vez - a Nick deu risada junto comigo - Não faz mais isso, até eu fico com medo de você se machucar.
- Só fujo quando elas me proíbem de viver os meus sentimentos - suspirei parando de andar - E fugiria outra vez se pra ficar perto de você.
- Tira essas ideias da sua cabeça - ela falou acariciando meu rosto - ... vamos conseguir ficar juntas sem a parte do fugir.
- Você..- ela assentiu risonha - Porque nunca me falou?
- Porque tinha medo de falar e você se afastar de mim...sempre gostei de você, S/n...desde que te vi entrar naquela faculdade abraçando aqueles livros que eu odeio só de pensar neles, me deu dor de cabeça.
- Então você vai ter que começar a gostar se quiser a aprovação das minhas mães - falei rindo com ela - .. eu também gosto de você..sou apaixonada por você.
Ela tirou o cabelo do meu rosto por conta do vento, e soltou um sorriso largo..eu estava do mesmo modo…sonhei tanto com isso, sonhei tanto com nós duas juntas. Nossos rostos se aproximaram um do outro, e fizemos um leve carinho com os narizes.. até nossos lábios se tocaram pela primeira vez, estava com o gosto do milkshake. Nos beijamos pela primeira vez aproveitando cada segundo do momento, as vozes das pessoas soavam baixo...e eu só queria ficar aqui pra sempre, com ela perto de mim..nos separamos devagar pela falta de ar e a mesma me deu um selinho.
- Eu quero te mostrar uma coisa - ela sussurrou e eu assenti.
- Mostra.
Ela abriu a bolsa pegando um papelzinho que estava dobrado e me entregou. Peguei o mesmo da mão dela, e o abrir..era um anúncio de um clube.
- É para jovens dependentes químico…eu me inscrevi - ela falou suspirando - Quero recomeçar com você do meu lado.
- Eu tenho orgulho de você, sabia? - falei sentindo meus olhos marejarem e com um sorriso largo se formando em meu rosto, ela estava do mesmo jeito - Sempre vou estar te apoiando, tá bem?
Ela assentiu risonha, e nos abraçamos forte. Deixei uma lágrima cair, e beijei a cabeça dela..ficamos alguns minutos ali, ela fazia carinho no meu cabelo enquanto eu sorria com a felicidade que estava sentindo por ver ela progredindo e saindo da dependência química aos poucos. Ela sussurrou um "Eu te amo" que me fez sorrir ainda mais, tenho certeza que ela também está sorrindo enquanto derrama lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭 |Sᴜᴘᴇʀᴄᴏʀᴘ ˣ ʸᵒᵘ
أدب الهواةApós se encantar por uma garota com alguns problemas que não são bem vistos na sociedade, S/n Danvers Luthor tentar lidar com a reprovação das mães para se relacionar com a Nicole..que não é nem um pouco a nora dos sonhos de Lena Luthor.