Faltam exatamente dois dias para o meu aniversário, e os convites já foram todos entregues. Meu relacionamento com a Nicole já completou duas semanas. Ainda não contei nada para minhas mães, mas a vovó sabe de tudo. Desci as escadas de pijama para tomar café da manhã, e franzi o cenho com a mamãe Kara colocando vários pedaços de tortas diferentes pela mesa.
- O que é isso, mãe? - perguntei confusa.
- As amostras de bolo para o seu aniversário - ouvi a voz da mamãe, Lena atrás de mim - Você vai provar, e a que gostar vai ser o sabor do bolo principal.
- Entendi - respondi me sentando - Cadê a vovó?
- Ela foi ao mercado - a mamãe, Kara respondeu beijando minha cabeça - Primeiro você vai tomar o café, depois você experimenta os bolos.
Assenti, e comecei a colocar o meu café da manhã. A minha mãe, Lena estava mexendo no iPad dela com a canetinha e me olhou com os olhos semicerrados..ela com certeza deve saber de algo referente ao meu cartão de crédito. Mas eu mantive minhas expressões neutras enquanto sentia o olhar dela em mim, tentei ignorar a todo custo.
- O que você comprou na Pandora? - a mamãe perguntou.
- Um anel..- respondi de imediato.
- Cadê o anel? - ela indagou erguendo uma sobrancelha.
Estiquei meu braço, e mostrei o anel em meu dedo..na verdade é minha aliança..dei um igual para a Nick, mas isso ela não precisa saber.
- Filha, ele é lindo - a mamãe, Kara falou risonha.
- É sim, por isso comprei - respondi ela do mesmo modo - Ele é bem delicado, do jeitinho que eu gosto.
A mamãe analisou o anel, e depois me olhou.
- É bonito mesmo, pelo menos não gastou com besteiras - ela comentou e eu recuei meu braço - Vou para o escritório fazer uma videoconferência, quando decidir o sabor do bolo me avise.
- Tá bem..
Ela saiu, e eu voltei a comer o meu sanduíche. Estava uma delícia, ontem eu fui para a praça com a Nick comer churros..foi tão legal não precisar fingir que não tem nada entre nós duas. Tirei minha atenção do sanduíche quando a mamãe Kara ficou me olhando curiosa.
- Filha.. você ainda se encontra com a Nicole? - ela perguntou me fazendo engasgar com o suco.
- O que?
- Você ouviu minha pergunta muito bem.. não precisa mentir pra mim.
- Porque ao invés de me perguntar, você não lê minhas coisas e descobre, mãe? - indaguei tomando o suco - Não foi isso que vocês fizeram da última vez?
- Filha, a ge..
- Ah, vocês leram sem querer, eu tinha me esquecido disso - falei dando uma risada sem humor - Não quero brigar, mãe....e também não quero falar da Nicole com você, isso seria a última coisa que iria fazer em minha vida.
- ...Me desculpa por aquilo - ela falou suspirando - Eu só quero o seu bem..eu amo você demais, minha filha e não estou suportando essa distância entre nós duas.
- ....
- S/n, eu sou a sua mãe...a Lena ela n...
- Para mãe...- falei incrédula - Para de ficar tentando sempre justificar as atitudes dela, sempre fica inventando uma desculpa só pra que eu não fique com raiva dela..eu cansei disso, já cheguei no limite.
- ...- ela deixou uma lágrima cair e suspirou - Eu só não quero que a nossa família acabe..não quero me dividir entre vocês duas..
- Então a mamãe trate de pegar de volta o cargo de advogada que ela deu pra você - respondi sentindo meus olhos marejados - Você sabe que a Nicole não é nada disso que ela fala, a Nick me ajudou a fazer sua festa surpresa, mãe…acha mesmo que ela é uma drogada perdida como a mamãe fala?
- A Lena tem um gênio muito forte, você sabe..maté parece com ela um pouquinho...as vezes sua mãe não pensa no que fala, e pra não discutimos... é melhor concordar..mas ela pede desculpas depois.
- Pede pra você, mas pra mim não - respondi e a mamãe estava com o rosto molhado - Não chora, mãe.
Fui até ela, e abracei a mesma.. acabei deixando uma lágrima minha cair enquanto nos abraçávamos, a mamãe chorou baixinho me abraçando forte. Nos desvinculamos e ela segurou o meu rosto com os olhos avermelhados.
- Me promete que nunca vai me deixar - ela pediu segurando o meu rosto que estava um pouquinho molhado por conta das minhas lágrimas que desciam - Eu conheço você, S/n...eu observo tudo o que você faz e o que você diz.. sei que quer sair de casa quando completar os dezoito, mas não faz isso, filha....por favor.
- Mãe, eu..- o que eu falo pra ela? Eu não consigo ver minha mãe chorando desse jeito e deixar ela aqui sozinha - Tá bem..eu prometo que não vou embora.
Ela beijou a minha testa, e me abraçou forte outra vez. Deitei minha cabeça no peito dela e a mesma beijou a minha cabeça enquanto falava que me amava. Nos desvinculamos, e eu sequei o rosto dela.
- Vamos provar esses bolos logo se não a mamãe vai surtar com nós duas - falei dando risada e ela riu junto - Eu te amo, mãezinha..e me desculpa pela grosseria.
- Está tudo bem, você não tem culpa - ela acariciou o meu rosto - Agora vamos dar um fim nessas tortas antes que a Lee volte.
Nos sentamos, e logo a vovó chegou com uma sacola de frutas do mercado...dizendo ela era pra fazer bebidas novas. Ela se juntou comigo e com a minha mãe para provarmos as tortas..queria a mamãe Lena aqui também.. sinto tanta falta dela...falta de tudo relacionado a ela…minha mãe não era assim. Todas as tortas estavam uma delícia, eu puxei a mamãe Kara ao se tratar de comida.. não sei de onde eu sinto tanta fome. Elas me adotaram quando eu era recém nascida em um orfanato em Londres, não me recordo muito de lá, e nem dos meus pais biológicos (deles não quero lembrar nunca).. só lembro que uma vez eles queriam me pegar de volta, mas a mamãe Lee entrou na justiça igual uma leoa faminta e conseguiu minha guarda de volta, na época eu só tinha um ano..mas lembro dela chorando toda vez antes de ir ao tribunal enquanto brincava comigo dentro do berço...a mamãe Danvers também sofreu nessa época, na verdade a família toda..eles quase conseguiram minha guarda de volta por ser um casal padrão.
Decidi que o bolo seria o de Ninho frutado com frutas vermelhas, estava tão delicioso..a vovó queria o de limão e a mamãe o de chocolate com morango.
- Decidiu? - a mamãe, Lee entrou na cozinha séria.
- Sim, eu vou ficar com o das frutas vermelhas - respondi e a mesma assentiu.
- Também escolheria ele - ela falou com um sorriso fraco - Vou avisar a moça.
A mesma saiu da cozinha com o barulho do salto ecoando, eu tenho um igual ao dela. Suspirei enquanto a minha avó tirava os pratinhos da mesa junto com a minha mãe. Levantei olhando o horário em meu celular, a vovó sabe pra onde eu vou.
- Eu tenho que fazer um trabalho da faculdade agora, tenho que ir..- falei ao levantar.
- Que trabalho? - a mamãe franziu o cenho.
- Da faculdade - dei um sorriso pra ela que cerrou os olhos - Esses professores não me dão folga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭 |Sᴜᴘᴇʀᴄᴏʀᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionApós se encantar por uma garota com alguns problemas que não são bem vistos na sociedade, S/n Danvers Luthor tentar lidar com a reprovação das mães para se relacionar com a Nicole..que não é nem um pouco a nora dos sonhos de Lena Luthor.