2-1

202 15 11
                                    

Solitária

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Solitária.
Esse é o sentimento de Wendy, mesmo morando com os Byers e tendo a companhia de crianças super inteligentes. E tendo a amizade de Steve e Nancy.
Ela ainda se sente sozinha, como pode ficar tão próxima de alguém em tão pouco tempo? Ela sente muita falta de Eleven. A menina pensou que quando ela fugisse do laboratório ela teria a melhor vida de todas, mas por precaução ela não pode sair de casa com frequência e sempre que sai, ela tem que usar boné e roupas que a cobrem bem.

Mesmo achando isso tudo uma besteira, ela segue as ordens do Hopper, a última coisa que ela quer agora é voltar para o laboratório.


–O que você está fazendo? - Nancy diz entrando no quarto e vendo Mike mexendo em suas moedas.

–Eu vou devolver! E, oi Wendy! - O menino sai correndo do quarto.
Nancy sai correndo atrás do menino descendo as escadas.

Wendy ri dos dois irmãos, e se senta na cama. O segundo lugar que a menina passa mais tempo é na casa do Wheeler's, eles conseguiram arrumar uma desculpa para os dois mais velhos, dizendo que ela era uma amiga de escola de Nancy.

Enquanto Nancy não voltava, Wendy ficou olhando as fotos de Nancy.

–Você realmente gosta dessas fotos não é? - Nancy entra no quarto.

–Eu acho que é porque, eu quero ter uma vida assim, como a sua. Você acha que isso vai acontecer? - As duas se sentam na cama.

–Claro que sim Wendy! Eu prometo que te levo na próxima festa.

–Falando em festas, como tá você e o Steve?

–É complicado, chega de falar do Steve. O que você quer fazer no seu aniversário?

–Eu não sei, é o meu primeiro aniversário, pode me ajudar a pensar em alguma coisa?

–Sim! Podemos pensar nisso. Eu comprei umas revistas novas que tem os homens mais bonitos do mundo! - Wendy ri, enquanto Nancy pegava as revistas que estavam escondidas no guarda roupa.

–E prometa que vai falar com o Hopper, sobre irmos no cinema. - Nancy se senta na cama com as revistas.

–Eu vou Nance, agora me mostra os homens mais bonitos do mundo!




–Oi, eu quero falar com o Hop, eu posso? - A menina pergunta para a secretária.

–Wendy! Ele está com visita agora, espera cinco minutos no sofá. - A mesma mulher que atendeu eles, na vez que Jonathan foi preso diz. A presença da menina ali era sempre discreta mais ela conversava bastante com a Glória.

𝟮𝟴 𝙍𝙀𝘼𝙎𝙊𝙉𝙎 - 𝘀𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗵𝗮𝗿𝗿𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora