Capitulo 2

3.4K 281 153
                                    

Após o "Incidente" Y/n foi levado a Yokohama mais precisamente um centro de detenção infantojuvenil,Y/n não tinha idade pra ser preso em uma cadeia de verdade.Ele cumpriu totalmente sua sentença de 2 anos mais por certos "imprevistos" ele acabou ficando mais meio ano.
Y/n acabará que por "acidente" cravou uma faca no olho de um colega, 2 vezes....seguidas. Mais após isso garoto conseguiu sair. Durante esses dois anos o garoto recebeu várias visitas vindas de Mikey e Baji, Mikey o visitava constantemente pois ele queria conversar com o mais velho, o garoto não acreditava que Y/n havia matado shinichiro mais se isso fosse verdade ele queria ouvir da boca do próprio, mais Y/n se negava a receber as visitas vindas de Mikey, com o tempo ele foi desistindo de tentar conversar com Y/n ,mais ainda sim ele queria ver o mais velho.
Já com baji,após sua sentença acabar ele também ia visitar Y/n constantemente mais como Mikey ele não conseguia ver nem conversar com com o mais velho, mesmo assim o garoto persistia ele enviava várias cartas ou alguma coisa que Y/n gostava, por um tempo tudo foi aceito mais depois Y/n começou a devolver tudo que o garoto mandava.
Não por que ele queria mais sim por ter medo de que baji se decepicionace com ele,já na questão de Mikey ,Y/n também tinha medo mais dessa vez era por que não ter coragem de conversar e explicar oque aconteceu a ele.

Quebra de tempo: 2 anos depois/dia da saída

Polícial: Simbora vagabundo hoje e o dia!

Y/n: Hun?

Polícial: Vamo, sem moleza.

Y/n : Ata. Então vamos!^ O garoto rapidamente pegou uma mochila que estava encima de uma cadeira em sua cela,e logo foi saindo atrás do polícial.

Y/n: Ah, eu vou sentir saudade desse lugar.^Y/n estava com uma cara seria mais com um leve sorriso

Policial: Sei. Mais isso vai ser ruim pra mim se você sequer pensar em voltar hahaha.

Y/n: VIRA ESSA BOCA PRA LÁ! Aqui é um inferno.

Policial: Ue? Você não acabou de falar que vai sentir saudades?

Y/n: Eu falei apenas retoricamente. Nem fudendo que eu volto pra cá!

Polícial: Ah....Você é um filha da PUTA mesmo né?

Y/n: Sim! E me orgulho disso.

Polícial: Bom, você não quer se despedir de alguém?

Y/n: Hm? Ah! seu filho da puta genial!

Polícial: Eu sei.

Y/n rapidamente saiu correndo e parou em uma cela e ficou de frente a ela, la dentro havia um cara gigantesco com um tapa olho ele estava algemado em uma cadeira. Logo ao ver Y/n em sua porta o brutamontes ficou com uma expressão de raiva que dava pra notar perfeitamente. Logo Y/n se pronunciou:

Y/n: Ow meu amiguinho infelizmente eu irei embora e terei que te deixar!Enquanto dizia isso Y/n fazia beicinho e uma cara de choro

???:.....

Y/n: Ue? O gato comeu sua língua? Ou será que foi seu olho?^O garoto deu um logo sorriso de canto a canto.

???:Seu Desgraçado!! ???rapidamente tentou avançar contra Y/n mais algumas correntes o impediram.

Y/n: Agressivo. Mais tá né, agente se ve ^Y/n começou a balançar a mao pela pequena janelinha da porta. La no inferno!

Y/n logo voltou pra perto do polícial e os dois foram em direção a saída.

???: Seu desgraçado,desgraçado....EU VOU TE PEGAR Y/N ISSO EU PROMETO!!!

la fora:

Prenda-me se For Capaz (Em Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora