Y/n pov:
O sol quente batia no meu rosto, mais tinha algo frio.
Y/n: hun?
Quando comecei a recobrar minha vida, notei que estava dormindo no chão, na verdade só meu rosto estava lá minha cintura e pernas ainda estavam na cama.
Y/n: ......
Eu seriamente não quero levantar mais hoje e o dia da minha primeira luta oficial na Toman, isso nem me importa, mais não posso adiar, Mikey acabou me fazendo prometer que iria.
.....
Y/n:....Vamos logo.
Me levantei, fui ao banheiro tomar banho e cuidar da minha higiene pessoal. Quando acabei fui para o quarto trocar de roupa e colocar o uniforme da Toman.
Era um pouco estranho vestir novamente o uniforme de uma gangue.
Ele havia vários botões de frente eu fechei todos e acabou virando uma "jaqueta" de gola alta.
Estava com preguiça de arrumar o cabelo então apenas peguei uma faixa vermelha amarrei na parte de cima da minha testa,resto do cabelo ficou puxado para tras.(Igual na capa da fanfic 👍)Depois de me vestir eu fui direto pra cozinha encher o rabo de café (Se você gosta de outra bebida pode trocar)
Quando acabei, peguei minhas chaves é um maço de cigarros para depois. Desci as escadas, fui passando direto pelo balcão até sentir um tapao na minha nuca.
Úrsula: Aprende a dizer bom dia porra!
Y/n: Desculpa mãe.....Bom dia! Dei um grande abraço nela e ela retribuio com uma cara de felicidade.
Úrsula: Puxa saco.
Y/n:........
Úrsula: Tá tá.....Toma cuidado, não estou afim de ir te visitar na detenção ou pior num caxão.
Y/n: Vira essa boca pra lá mãe!
Úrsula: Mais e sério tome cuidado meu.....meu amorzinho. *Tosse* Bleh!
Y/n: Não precisa dessa cena toda.
Úrsula: Hahah foi mal.
Y/n: Ok então. Tchau!
Enquanto dizia isso, fui saindo pela porta e começando a andar em direção ao ferro velho xxx.
No meio do caminho acendi um cigarro e fui com ele até o portal do ferro velho.Y/n: Acho que cheguei cedo demais.
Como não tinha relógio ou celular eu medi a hora pelo tempo, parece que não foi muito eficaz. Eu devo estar no máximo adiantado uns 15 minutos, então agora séria 10:45.
Acendi outro cigarro logo dando um trago e adentrando no ferro velho, comecei a reparar no lugar, talvez ter noção de espaço me ajude na hora da luta. Enquanto olhava o lugar notei dois garotos sentados em uma pilha de entulhos bem alta, um tinha cabelos loiros com mechas azuis e usava óculos já o outro também tinha cabelos loiros com a metade preta que estavam em duas tranças médias.
No tempo em que eu estava os olhando acabou que o de tranças percebeu minha presença e também começou a me olhar/Encarar.Y/n: "Olhos bonitos."
......
Voltei minha atenção para as outras pilhas, mais acabou que eu voltei para o portão a espera do Mikey e da Toman.
???: Hun? Hahahaha interessante.
Uns 10 minutos depois:
Meus cigarros já haviam acabado, estava indo comprar mais até notar pequenas pessoas de preto vindo de longe.