Y/n pov:
Até que estava sendo bem divertido, fazia um bom tempo que eu não sentia a mesma sensação de quando tinha 15. (Animação e muita)
A melhor parte pra mim foi quando caiu Mikey e Kazutora, o desafio acabou sendo o Kazutora tentar vender a "galinha vitoriosa" falando em espanhol pra algum desconhecido.
Ele ficou mo triste quando perdeu a galinha....
Duas ou três pessoas já estavam bêbadas, também não queriam fazer porra nenhuma, pra minha sorte a garrafa não parou em mim nenhuma vez e olha que a gente já tinha passado de 50 rodadas, estáva até um pouco chato então eu descidi que iria esperar mais uma rodada e depois ia sair pra fumar.
Enquanto a garrafa estava girando eu notei um vulto passando por trás do Mikey, e depois o mesmo vulto passou por trás do Takemichi,Baji,Draken,Kazutora e por último atrás de mim quando isso aconteceu eu senti um calafrio ao invés de sentir aquele negócio estranho eu senti uma espécie de raiva misturada com ódio e animação.(Y/n modo sádico está prestes a ativar.....)
Mikey: Tudo bem Y/n?
Y/n: ^Eu não estava escutando nada, minha atenção se mantia naquele mesmo vulto que aos poucos sumia de visão.
Mikey: Y/n?
Y/n: .......
Takemichi: *O garoto começou a me sacudir pra ver se eu voltava a prestar atenção.
Takemichi: Y/n!
Y/n:! Ah?!
Y/n: Que foi Takemichi?
Takemichi: Mikey-kun está te chamando.^Aponta para Mikey*
Você está bem? ^Ele estava com um olhar preucupado enquanto me encarava.Y/n: Tô ótimo por que?Oque foi Mikey?
Mikey:hun..... ^Ele também parecia preucupado. Nada não, eu só fiquei um pouco preocupado com sua expressão séria e avoada.
Y/n: Ah,está tudo bem, apenas.......Novamente o vulto passou por trás de Mikey.
Y/n:........
Mikey: Apenas?.....Y/n?
Y/n: !, Foi mal, eu apenas errrr......vi uma garota bonita! só isso hahahaha*Rindo de nervoso*
(Igor nera gay?)
Baji: "Garota bonita?" ^derrepente senti uma sensação estranha parecia..... raiva? Mais por que do Y/n?
Mikey: Sério? E onde está ela? Eu quero ver tambem.
Y/n: Bom......acho que a perdi de visão infelizmente......^Falsa cara de tristeza.
(Ator da Globe)
Mikey: Ah, entendi. Bom, continuando!
A garrafa voltou a girar, dessa vez tentei ao máximo não me destrair mais agora eu não conseguia conter minha vontade de procurar aquele vulto.....se meu raciocínio estiver certo aquele era o zarolho tentando ser misterioso e dar medo, em vez disso eu fiquei foi com vontade de quebrar a cara dele é a esfregar no asfalto.
Com toda certeza seria um ótimo jeito de terminar a noite e também de me livrar de um problema.....mesmo estando um pouco animado com isso eu tenho que me preocupar, pois qualquer passo em falso uma corrente ira se enrolar no meu pescoço e eu vou ir ver o Michael Jackson....não o cover.Y/n: *Suspiro*
Takemichi:....Você tem certeza que está bem?
Y/n: É claro! já já eu vou topar com o Michael Jackson e com o Shinichiro pra nois bater um papo de como é a diferença de um motor de moto com o de carro, não podia ser melhor!