Capítulo 17

1.2K 126 48
                                    

Y/n pov:

Pera....aquele filho da puta do zarolho acabou de falar que é interessante eles me conhecerem?!

Y/n: *Sussuro* Se esse merda tentar fazer alguma coisa com eles eu não vou responder por minhas ações.....

Essa dor e horrível, mais bem eu nunca desisto de uma luta então e melhor eu começar a fazer certo, em vez de continuar sendo um saco de pancadas, ainda mais pra um caolho do caralho....

Narrador pov:

Baji e Mikey acabaram obedecendo o mais velho, pois Y/n não parecia que os deixaria fazer qualquer coisa mesmo que seja pra ajudá-lo.
Eles voltaram pra perto dos outros, estavam a torcer por Y/n, já Takemichi estava seriamente preucupado pois tirando Y/n apenas ele sabia que qualquer passo em falso ele acabaria morto.

Y/n tentou levantar e por sorte conseguiu, enquanto tentava proscesar oque deveria fazer ele notou que o caolho já estava ao seu lado novamente.

Y/n: Cara....eu acabei de levantar.

Zarolho: Fodasse!

O brutamontes novamente deu um soco no rosto de Y/n fazendo o mais velho ir pra longe e cair no chão. Os garotos ficaram mais assustados ainda pois desde que chegaram Y/n não havia acertado sequer um golpe no caolho e isso os deixava preocupados pela situação crítica que o amigo poderia estar.

(...)

Mikey: Agente tem que ajudar ele!^Sua voz estava em tom de liderança e sua expressão estava preocupada.

Draken: Não podemos....Ele mesmo disse que a luta era apenas sua......

Baji: Mesmo assim se agente não fizer nada ele pode morrer! Você notou quanto sangue ele tá cuspindo?! isso certamente não é normal!! O moreno estava com uma expressão de raiva e sua voz demonstrava uma grande preocupação.

.....

Baji: "Que merda Y/n! Deixa agente te ajudar PORRA!"

(...)

Zarolho:...hun, Você me decepciona Y/n.....Talvez um gatilho o ajude.....

O brutamontes logo se afastou de Y/n e agora ele ia direto a multidão reunida, ele começou a passar os olhos no rosto e expressão de cada um ali até topar com um garoto loiro de olhos azul escuro, ele estava estático de medo isso acabou chamando a atenção do zarolho, um pouco antes de começar tudo isso ele havia visto Y/n vindo para o clube com esse garoto, então ele seria a melhor opção no momento.
Ele logo puxou uma faca do bolso e a colocou no pescoço de Takemichi.

Takemichi:.....^Muleke infartando

Mikey: ?! Olha aqu-

Zarolho: CALA BOCA PORRA! Isso não tem nada haver com você não é Y/N?!

O zarolho olhou para trás e sentido a direção que Y/n estava mais agora o garoto havia sumido do local.
(Foi comprar cigarro)

Zarolho: Ele fugiu?!

Público que tava assistindo: ?!

O brutamontes ficou furioso por Y/n ter sumido e os amigos do garoto ficaram confusos pois ele nunca fugirá de uma luta....enquato isso o Takemichi tava infartando com uma faca encostada no pescoço.

(...)

Y/n:........*Suspiro* Isso vai ser divertido! ^Y/n deu um sorriso meio ameaçador.

(Modo sádico: on)

Derrepente o garoto veio com tudo por trás do brutamontes, ele segurava a mesma corrente que havia sido usada pra a tentativa de enforcamento em si, antes mesmo que o zarolho pudesse reagir Y/n enrolou a corrente por seu pescoço e o puxou pra trás com uma força impressionante.

Prenda-me se For Capaz (Em Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora