Capítulo 22

1.1K 105 37
                                    

Y/n pov....

(...)

??? : Só apareça amanhã na ponte #####

Y/n:.....

Após acabar com esse papo estranho o cara começou a dar uns passos para trás e entrou em um beco qualquer, bem provável que seja pra fazer cena.

Y/n: " Odeio minha vida.... "

Me encostei na parede dos fundos da lanchonete enquanto olhava para o céu, que estava totalmente escuro e nublado sem o menor resquício de luz. ......

(...)

Um tempo depois ouvi alguém me chamando enquanto se aproximava.

Baji: Y/n? Oque caralhos você ainda está fazendo aqui fora? Não vai comer com agente, não?

O moreno se aproximou rapidamente de mim, logo parando em minha frente com a expressão levemente irritada.

Y/n: Estou sem fome.

Baji: hun? Não era você que estava reclamando de fome quando entramos na lanchonete?

Y/n:......

Baji: Você está estranho... Algum problema?

Y/n: Não e nada.

Baji: Qual e Y/n, pode me contar.

Y/n: E algo meio pessoal..... Sinto muito.

Baji: Pessoal? ...... De novo com esse papo de esconder as coisas! Y/n, da última vez que você fez isso acabou com uma faca na barriga, o nariz todo ferrado cheio de cortes e ainda enforcado!

Y/n: Eu sei....

Baji: Para de dar uma de Batman mermão! Conta logo oque ta rolando!

Do nada o pantene ambulante me prensou contra parede colocando seus braços ao meu redor, enquanto me encarava com a aquela cara estranha.

Y/n: Acho que isso não vai me fazer contar nada.... Mais pode me fazer tentar outra coisa....

Baji: ?.....?!*Cora* Não Y/n! Agente ta num beco, aquieta esse fogo no cu!

Y/n: Calma,to só brincando hahahaha

Baji:.... Engraçadinho,... Mais agora e sério desembucha

Y/n: Amanhã eu tenho um encontro com um velho inimigo.

Baji:Inimigo? De novo?!

Y/n: Não e o zarolho, só pra avisar.... Já dei a cota dele anual.

Baji: Quantos inimigos você tem?

Y/n:....uns 20 ou-

Baji: 20?! Oque você faz pra irritar tantas pessoas?!

Y/n: Eu ia falar 20 líderes de gangues, então acho que os membros delas também contam.

Baji: *Suspiro*

Y/n: Não prescisa se preocupar, eu do conta desse!

Baji: Sério?

Y/n: Sim, pode confiar! O seu namorado não e um fracote, se bobear eu aguento o zarolho de novo!

Baji: Certo...... Pera?
.
.
.
.
.
.
.
. Namorado?!

O maluco virou um pimentão numa velocidade....

Y/n:? Ué,....... Ficante e melhor? Ou apenas amigo?

Baji: Não! Não e isso, mais e melhor ter um pedido de namoro primeiro, e também faz apenas um dia que estamos juntos.

Y/n: Tendi, então ainda somos só amigos.

Baji:.........

Y/n: Que foi? Falei algo errado?

Baji: Não, agente ainda e só amigo.....

Y/n:.....Isso te incomoda? E porque eu te beijei? ........Amigos normalmente não fazem isso então..... Sinto muito.

Baji: ?!, não Y/n! Não e pra se desculpar por isso.

Y/n:.....E melhor esperarmos e tudo vai dar seu jeito, se for pra sermos só amigos assim será. E também tudo bem por mim se vo-

Antes de terminar sou interrompido com o moreno me beijando?! Ele apenas me deu um selinho demorado e depois me encarou com um sorriso.

Y/n: Você e estranho.

Baji: Você que é.

Y/n: Então vamos voltar? Não podemos deixar o Mikey sozinho.

Baji: hun? Mais ele está com o kazutora.

Y/n: Piorou.

(...)

Capítulo 22: off

... Cara eu não sei escrever mais.... Ahhhhhhhhh

 Ahhhhhhhhh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prenda-me se For Capaz (Em Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora