Prólogo

1.2K 76 2
                                    

Eu estava deitada em minha cama, maratonando minha série de filmes favoritos. Como Treinar O Seu Dragão, é claro.

Depois de um cansativo dia de trabalho, a última coisa que eu queria era ser incomodada por alguém. Mas a vida nunca é como você quer.

Batidas repentinas na porta do meu apartamento acabaram com o clima de reencontro mãe e filho que eu estava assistindo.

-Quem é?

Perguntei irritada indo em direção a porta.

Mas não recebi resposta, paranoica como sou de ser roubada na minha própria casa, repeti a pergunta.
Não recebendo resposta novamente resolvi não arriscar e voltei para o meu quarto.

Quando me sentei na cama as batidas á porta voltaram. Mais insistentes e violentas que antes.

Me aproximei da porta, sem abri-la e disse:

-Eu não sou idiota, se não me disser quem é não há nenhuma possibilidade de deixá-lo entrar.

Desta vez tive uma fraca resposta.

- S/N sou eu...

Eu reconhecia aquela voz fraca que falava comigo. Era um dos meus melhores amigos de minha cidade Natal.

-Jason! Por que não falou antes?

Falei enquanto abria rapidamente a porta. Quando destranquei a porta os pelos da minha nuca arrepiaram, e eu automaticamente soube que tinha algo errado.

Abro a porta de uma só vez tentando pegar de surpresa quem estava de trás dela.

Mas foi o oposto que realmente ocorreu.

Jason, que eu acreditava ser uma boa pessoa apontava uma arma para minha testa, aquele era o mesmo rapaz carinhoso e gentil que uma vez foi meu amigo?

A próxima coisa que vi foi escuridão.

Não sei quanto tempo eu fiquei naquele lugar escuro, frio, solitário e silencioso. Antes que em fim eu pudesse ver uma luz que me guia para a liberdade longe desse pesadelo.

Ou pelo menos foi o que eu achei.

Dragões Foram Feitos Para O CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora