Apesar da vontade de fugir eu fiquei parada, tentando entender o que aquelas criaturas diziam.
- ...pequena para...da luz.
- meus... vão ... chocar também.
- jovem... não... seus pais.
- ... poderia ... dela
Tentei abrir meus olhos novamente, na esperança de descobrir como eu e aquelas criaturas se pareciam.
Mas dessa vez eu estava determinada a conseguir e tentei novamente mais três vezes antes de ser interrompida.
Uma das criaturas começou a andar, em minha direção. Temi que, enquanto estava ocupada tentando abrir meus olhos eles tivessem decidido de quem eu seria a refeição.
Foi então que dois metros a minha frente eu ouvi a voz da criatura que antes vinha em minha direção. Mas agora eu conseguia entender quase perfeitamente tudo o que ela dizia.
-Não adianta se apressar querida, você precisa de pelo menos uma semana antes do conseguir abrir seus olhos. Relaxe e tire um cochilo.
Como se eu estivesse afetada pelas palavras da criatura, eu reparei o quanto eu estava exausta, tanto fisicamente quanto psicologicamente.
Apesar de rodeada de criaturas desconhecidas eu não me sentia mais sobre perigo.
Me deito no chão novamente e caio no sono quase imediatamente.
Quando abro meus olhos estou em um penhasco.
Na minha frente tinha um dragão, muito parecida com a furia da luz do último filme. Com exceção a sua cor, que era preta com partes brancas, mas o que mais destacava eram seus olhos azul-céu.
-Você é linda.
Falei, em resposta ela me deu um sorriso carinhoso e disse:
-Ora, obrigada pequenina. Você também é.
E em um piscar de olhos o ambiente muda. Agora estávamos na camada mais baixa no reino escondido. Mas estava tudo vazio, exceto por nós duas.
Me aproximei da água e dei uma olhada em minha própria aparência, para minha própria surpresa eu era muito parecida com a fêmea ao meu lado.
-somos parentes moça?
Perguntei a observando. Ela inclinou a cabeça desconfortável.
-Sim, sou sua mãe.
Admitiu ela, então decidi fazer uma pergunta que estava na minha cabeça havia um tempo.
-Isso é ... um sonho?
-Parcialmente, eu usei o resto da minha energia vital para criar essa realidade para que pudéssemos nos ver mesmo depois de minha morte.
-Então... você. Eu não vou poder conhecer você no mundo real?
Ela negou com a cabeça.
Eu posso não ter um corpo físico, mas pelo menos aqui, em sua mente, você pode vir me ver sempre que quiser.
Esfreguei minha cabeça contra o queixo dela. Um ato instintivo de filhotes dracônicos a procura do carinho da mãe.
Ela respondeu lambendo minha testa, que era a mesma coisa que um beijo na bochecha para humanos.
-Durma meu bebê, foi um longo dia.
Realmente, desde que eu chegara a esse novo mundo eu não tive muito tempo para descansar.
Me deitei debaixo das asas de minha nova mãe.
Na minha vida passada(quando ainda era uma humana), minha mãe morreu quando eu ainda era muito jovem, então era bom novamente ter o carinho e atenção de uma mãe.
****
Olá
Vim mostrar sua nova aparência e de sua nova mãe:Sua:
Nova mãe:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões Foram Feitos Para O Céu
FanficEsta é uma Fanfic com: Fem S/N Masculino Furia da Luz Um pouco cringe talvez Isso é uma história de trisal (Banguelax Masculino Furia da Luz xFem S/N) Sangue Bullying Tópicos sensíveis Se você tem menos de 12 anos, recomendo que não leia is...