— Você parece nervosa, Tena, o que você tem? — Lua pergunta curiosa.— Não tenho nada, estou normal.
— Ah mas não está mesmo. Você está tensa, parece nervosa e inquieta. Por acaso tem a ver com o Tenente bonitão? — Seu tom de voz animado indica que ela está sorrindo. — Você está corada, isso quer dizer que eu acertei?
— Ele vai vir me buscar para almoçarmos juntos, ele disse que é um encontro. Estou nervosa sim, Lua. — Sinto as minhas mãos trêmulas, está chegando a hora do almoço e ele vai vir.
— Você está gostando dele, amiga? Estou te vendo tão entusiasmada que até esqueceu a sua frustração por não ter conseguido o emprego. Ele te faz bem? Você gostou de estar com ele? Eu vi que vocês passaram bastante tempo caminhando ontem.
— Está me vigiando, Lua...? Obrigada por se preocupar tanto comigo, amiga... E sim, eu gostei muito de conversar com ele, não é porque ele da polícia, mas, eu me sinto segura quando estou com ele, Théo é tão atencioso, ele me deixou tocar o rosto dele, ele deve ser lindo. — Comento empolgada e suspiro ao me lembrar dele.
— Realmente ele é muito bonito, mas você também é linda então não me espanto por um Tenente da polícia estar caidinho por você... A maneira como ele te olhava o denunciou. — Seu tom risonho me faz sentir o meu rosto esquentar.
— Você acha que ele gostou mesmo de mim? Mesmo com as minhas limitações um homem como ele se apaixonaria por mim? — Pergunto sem jeito e envergonhada.
— Acho que ele já está apaixonado por você, amiga, já ouviu falar de paixão à primeira vista? Ele está caidinho por você, e você por ele. — Ela sorrir me abraçando por trás e meu sorriso vai nas orelhas.
Continuamos o nosso trabalho e eu separo os brotos de rosas para Rayssa mexer neles depois, nos distraímos conversando e eu finalmente falo da minha dificuldade em conseguir um trabalho, mas nesse momento não estou muito chateada com isso, vou deixar para me preocupar amanhã pois hoje não tenho cabeça para isso, só tenho pensamentos para ele, para o Tenente Théo Carlson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhar Sem Medidas ⭐ Série Medidas Livro 2
RomanceAtena Moore é uma moça meiga, doce e gentil, mas também muito determinada a não desistir dos seus objetivos, por mais que o mundo resolva lhe dizer não. Mas ela sempre terá ao seu lado uma das poucas pessoas que nunca a abandonou depois que perdeu o...