SETE ANOS ANTES...
Saímos do restaurante com papai e mamãe iniciando mais uma DR, não aguento mais essas brigas deles e ultimamente tem acontecido com frequência, isso não é normal. Entramos no carro e papai acelera saindo do estacionamento, mas a discussão deles não para, papai está correndo demais e entra em uma via expressa, esse não é o caminho de casa, por aqui vamos dar muita volta e chegaremos em casa mais tarde.
— Não entendo o porquê você insiste nesse assunto, eu já expliquei que não aconteceu nada entre mim Emerson. Você está vendo coisas onde não existem, Douglas! — Mamãe contesta as desconfianças do papai.
— Aquele cara me olha com deboche, ele fala comigo com deboche mas fica cheio de sorrisos para você, onde você vai ele aparece e você vai me dizer que é coincidência? Conta outra, Ruth! — Papai Esbravejo e essa discussão deles me assusta, eles nunca brigaram assim antes.
— Papai? Vai mais devagar? Você está correndo muito. — Peço realmente com medo mas ele não me dá ouvidos.
— Você está ficando louco! Você anda bebendo demais e os seus ciúmes está destruindo o nosso casamento. Eu nunca te dei motivos para isso, Douglas! Pelo amor de Deus para de ver em todo homem uma ameaça... Eu te amo, droga! Não tenho motivos algum para te trair ou ficar admirando outros homens... Por favor? Vamos acabar com isso? Vamos conversar sem brigar? A nossa filha está presenciando essa baixaria e eu não gosto disso! — Mamãe chora, esbraveja também irritada e olha do papai para mim.
Estou aflita com essa briga deles, papai realmente anda bebendo demais e eles sempre acabam brigando. Ele respira fundo e solta o volante esfregando as mãos no rosto. Vejo nitidamente um carro vir na nossa direção e o meu coração dispara.
— PAPAAAI!
Grito antes de sentir o impacto do carro me jogar por cima do banco da mamãe, vejo ela atravessar o vidro gritando e meu pai sendo esmagado pelo carro da frente, antes de capotarmos por diversas vezes. Bato a cabeça em algum lugar e perco os sentidos rapidamente, não vejo e não ouço mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhar Sem Medidas ⭐ Série Medidas Livro 2
RomanceAtena Moore é uma moça meiga, doce e gentil, mas também muito determinada a não desistir dos seus objetivos, por mais que o mundo resolva lhe dizer não. Mas ela sempre terá ao seu lado uma das poucas pessoas que nunca a abandonou depois que perdeu o...