Enlaço o seu braço no meu e andamos pela calçada enquanto conversamos, ela ainda está acanhada depois do episódio na casa da sua amiga, sorrio. Pergunto mas sobre ela e também conto mais sobre mim, deixo ela perguntar o que quiser e respondo com o maior prazer, quero que ela se sinta confortável, quero que confie em mim e aos poucos ela se abre conversando comigo mais abertamente, e estou feliz por isso.
- Posso te fazer uma pergunta? Espero que não se chateie... Você é tão linda, porque não tem um namorado? Porque não se casou como a sua amiga fez? - Pergunto realmente curioso.
- Não consigo confiar nas pessoas como eu gostaria, tenho medo de sofrer mais do que já sofri... Não posso ver quem está na minha frente, Théo, se alguém tentar me fazer mal como me fizeram mais cedo, eu não poderia denunciar pois não saberia descrever quem fez aquilo comigo. - Ela solta o meu braço inquieta.
- Alguém já fez ou tentou fazer algo contra você? Atena? Seja sincera comigo como estou sendo com você, se tem algo que você queria me contar, não se sinta envergonhada, não precisar ter receios pois estou aqui para te ajudar e não para te julgar. - Questiono sério pois estou vendo claramente que algo aconteceu com ela.
- Já andamos o suficiente, podemos voltar para casa?
- Sim, podemos! Mas antes responde a minha pergunta? Alguém fez ou tentou fazer algo com você, se aproveitando das suas condições? Me responde, Atena? - Pergunto irritado incrédulo por imaginar alguém mexendo com ela.
- Está bem! Eu vou responder as suas perguntas, Tenente, mas apenas para você cair na realidade e ver o erro que está cometendo perdendo o seu tempo com uma cega inválida...! Eu tive um namorado há alguns anos atrás, em poucas semanas de namoro ele queria que eu transasse com ele, mas eu não estava pronta para fazer isso e ele ficou impaciente, ele me arrastou até um beco escuro enquanto caminhávamos aqui perto e tentou me estuprar... Por sorte Deus levou Luana até a mim no lugar certo e na hora certa... Ela estava passando para ir na casa de Otávio e ouviu gritos, quando se deu conta de que era eu ali sendo atacada pelo homem que dizia gostar de mim, ela gritou por ajuda e ele fugiu me deixando largada no chão feito um lixo, alguns homens apareceram e correram atrás dele, mas ele conseguiu fugir. - Conta inquieta, nervosa enquanto aperto as mãos em punho desejando socar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhar Sem Medidas ⭐ Série Medidas Livro 2
Roman d'amourAtena Moore é uma moça meiga, doce e gentil, mas também muito determinada a não desistir dos seus objetivos, por mais que o mundo resolva lhe dizer não. Mas ela sempre terá ao seu lado uma das poucas pessoas que nunca a abandonou depois que perdeu o...