Em Breve!!!

324 33 1
                                    

Jennifer Paiva tem apenas 22 anos de idade e acaba de se mudar com os seus pais e sua irmã mais nova para a cidade de Cleveland, nos Estados Unidos, após seu pai conseguir para ela uma bolsa de estudos em uma das melhores faculdades de Cleveland, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennifer Paiva tem apenas 22 anos de idade e acaba de se mudar com os seus pais e sua irmã mais nova para a cidade de Cleveland, nos Estados Unidos, após seu pai conseguir para ela uma bolsa de estudos em uma das melhores faculdades de Cleveland, mas a sua felicidade em poder cursar a tão sonhada faculdade não dura muito.

Após três meses de estudos na nova faculdade, Jennifer passará por uma das piores experiências das sua vida, algo que a deixará marcada. O preconceito e o racismo é algo que nem todo mundo consegue combater, e isso é lamentável.

Jennifer, mas conhecida como Jenny, sofrerá uma perseguição por parte de alguns alunos da faculdade, pois muitos não a aceitam pelo simples fato dela ser negra, e ela não é a única a passar por isso. A jovem será vítima de uma terrível armação, uma aposta entre alguns garotos da faculdade resultará em uma grande humilhação para Jennifer Paiva. Um vídeo íntimo seu circula pela faculdade e ela descobrirá da pior maneira que o homem a quem ela pensou que a amava, não queria nada além de humilhar e manchar a sua imagem.

Seus pais são pessoas  religiosas e muito rigorosas na criação e educação das filhas, e uma humilhação como essa pode manchar a imagem da família Paiva. Jennifer espera ser compreendida e apoiada por sua família, mas uma drástica atitude de seu pai deixará a jovem ainda mais abalada.

Por outro lado, Bruno Stuart de 28 anos, filho do dono da faculdade onde Jennifer estuda, precisa assumir o comando da faculdade que carrega o nome de sua família, mas ele precisa provar que é responsável o bastante para assumir os negócios da família, e ele encontrará em seu caminho uma mulher visivelmente destruída emocionalmente, largada na rua da amargura. Bruno fará o possível para ajudá-la e intercederá pela bela jovem de pele negra, se encantando por sua incrível beleza e provando a todos que apenas ela é digna da sua confiança e seu respeito.

Mesmo com a sua confiança quebrada, Jennifer não será capaz de evitar uma grande paixão por Bruno Stuart, a única pessoa que lhe estenderá a mão, mas ela acreditará nas intenções de um homem de classe tão superior a sua? Jennifer se dará uma chance de conhecer melhor o filho do dono da faculdade? Para Bruno a sua cor, raça ou religião não importam, e uma inesperada proposta deixará Jennifer ainda mais envolvida.

‼️(Sinopse sujeita a pequenas alterações até o início das postagens)‼️

Olhar Sem Medidas ⭐ Série Medidas Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora