Shopping spree

205 27 28
                                    



Chapter 2

Caroline Forbes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caroline Forbes

Estávamos em uma loja de roupas escolhendo novas roupas para Rebekah.

Eu, Stefan e Klaus estávamos sentados em poltronas de frente para os provadores.

Estávamos tomando champanhe enquanto esperamos Rebekah acabar de se trocar.

- Vamos lá Rebekah, agente não tem o dia todo.- Grita Klaus sem paciência.

- Tem como você calar a boca? Já não basta ter colocado ela em um caixão e ainda quer ficar determinando quanto tempo ela leva pra se vestir.- Eu digo revirando os olhos.

- Finalmente alguém que me entende. Obrigada Care.- Grita Rebekah do provador e eu sorrio.

- Desculpa meu amor, vou ficar quietinho.- Diz ele

- Já falei que o meu nome não é amor.- Eu digo revirando os olhos.

- Nem se estressa Care, ele só tá assim mal humorado porque o plano dele de fazer híbridos falhou completamente.- Diz Stefan e Klaus o olha com os olhos cerrados.

Logo escuto as cortinas do provador mexendo e olho na direção do mesmo vendo Rebekah sair do mesmo com um vestido bem revelador.

- Tá faltando pano nesse vestido.- Ela diz e Klaus revira os olhos.

- Não, está não.- Responde ele.

- Tá sim.- Eu falo e Rebekah me olha sorrindo.

- Obrigada! Então acho que as mulheres do século 21 se vestem como prostitutas.Sabe, eu recebia olhares julgadores por usar calças nos anos 20.- Diz ela.

- Você usava calças para que as mulheres de hoje pudessem usar nada.- Diz Klaus e eu reviro os olhos.

- Que comentário mais desnecessário. As mulheres podem usar o que quiserem sim mas o jeito que você falou foi nojento e da pra ver que você não tem nenhum respeito pelas mulheres.- Eu digo e ele me olha parecendo até um pouco arrependido mas acho que isso é coisa da minha imaginação.

- Eu tenho sim respeito pelas mulheres. Não foi isso que eu quis dizer.- Ele diz e eu estranho o jeito carinhoso que ele falou comigo.

Eu percebo que Stefan está muito quieto e vejo que ele está olhando para a rua. Sigo o seu olhar e encontro Katherine.

O que essa desgraçada esta fazendo aqui?

Since the first look - KlarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora