Chapter 6Caroline Forbes
Eu abro os meus olhos e me encontro em um quarto desconhecido.
Olho em volta e tento me lembrar do que aconteceu ontem depois do baile mas nada vem a minha mente.
Um tempo depois eu escuto a porta sendo aberta e olho o em direção a mesma.
Logo vejo Klaus entrando no quarto com uma bandeja composta por comidas de café da manhã.
- Oi amor, que bom que acordou.- Diz ele vindo na minha direção e me entregando a bandeja, a qual eu pego.
- Por quanto tempo eu dormi?- Eu pergunto começando a tomar uma bolsa de sangue.
- 2 dias, acho que tudo o que aconteceu te deixou bem cansada.- Diz ele e eu assento.
- O que aconteceu enquanto eu estava dormindo?- Eu pergunto.
- Basicamente, o Stefan ameaçou a vida da Elena para que eu tirasse os meus híbridos da cidade, ele também roubou os meus caixões que contêm os meus irmãos dentro e Damon acordou Elijah.-Ele diz e eu levanto as sobrancelhas. Uau, o Stefan sem humanidade não está pra brincadeira. Não sei se fico orgulhosa ou com raiva.
- Onde está a Rebekah?- Eu pergunto.
- Elena colocou a adaga nela na noite do baile.- Diz Klaus e eu suspirei já imaginando que isso havia acontecido.
Não estou nem um pouco feliz com isso mas entendo o lado da Elena. Ela já havia confiado em um Mikaelson uma vez e ele quebrou a sua palavra. Acho que ela aprendeu a sua lição.
- Stefan me disse que ontem foi o seu aniversário então eu lhe comprei algo.- Ele diz tirando uma pequena caixinha comprida de veludo preto e me entregando.
Eu abro a mesma e meus olhos brilham ao ver a linda pulseira de diamantes.
- Klaus eu não posso aceitar isso.- Eu digo.
- Pode sim, é falta de educação recusar presentes.- Ele diz e eu reviro os olhos de uma forma brincalhona.
- Obrigada.- Eu digo sorrindo e ele sorri também.
- Aliás, eu marquei um jantar com os Salvatores e o meu irmão. Você é mais que bem vinda se quiser se juntar a nós.- Diz ele e eu assento.
- Eu vou sim. Só tenho que ir para a casa dos Salvatore me arrumar.- Eu digo me levantando.- Obrigada por cuidar de mim Klaus.- Eu digo quando já estava na saída do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since the first look - Klaroline
RomanceStefan se entregou a Klaus pelo seu irmão. Eles estão em Chicago e acabaram de acordar Rebekah. O irmão de Stefan, Damon está atrás dele. O que Stefan não esperava era que em Chicago encontraria uma velha amiga que não via a anos. Caroline sempre t...